Escrito por: RedWidowB
Notas Iniciais: Boa leitura! <3
~~~~
Jimin não era mais uma criança. Às vezes se permitia ser infantil, às vezes exigia de si mesmo mais maturidade do que estava acostumado a ter, porém esse era o ritmo normal da vida de um adulto.
Então, quando Min Yoongi disse que iria pensar sobre trabalhar com ele, ele precisou respirar fundo e escolher com sabedoria qual tipo de reação que teria. Não queria parecer uma pessoa mimada e reclamar. Não queria, também, sair como neutro à decisão alheia.
Assim, pessoalmente, não falou nada. Apenas assentiu, ficando calado pelo resto do tempo em que permaneceram no estúdio.
Yoongi e ele não eram próximos realmente. Nem poderia dizer que eram amigos.
Só que ele queria uma resposta positiva, porque sentia que estavam no caminho certo.
Sabia que o mais velho permanecia numa espécie de mola sentimental em relação a ele. Ora queria dizer sim, e em seguida dizia não. E isso se repetia em absolutamente todos os assuntos que entraram e poderiam indicar minimamente o interesse que tinham um pelo outro.
E Jimin sabia que o Min tinha interesse.
Baseado nisso, na noite do mesmo dia em que Yoongi mais uma vez recuou em seu progresso em relação aos dois, o Park mandou uma mensagem para o mais velho, onde dizia com todas as palavras que queria trabalhar com o outro.
Não deixou abertura para outras interpretações. Ou recebia um sim, ou um não.
A resposta do outro foi pior ainda: apenas um emoji pensando.
Por instantes, o loiro pensou em mandar outro texto gigantesco, explicando todas as motivações para, mesmo não sendo um cantor ou tendo aspirações a isso, ter o privilégio de trabalhar com o famoso Suga. Ele amava as criações do outro antes mesmo de querer beijá-lo ao som delas.
Não precisou, no entanto. Seguido da carinha, um áudio de trinta segundos foi enviado.
"Eu não sei se é uma boa ideia trabalharmos juntos, Jimin. Eu tento ser o mais profissional possível... mas não sei se conseguirei fazer o melhor por você."
Na primeira vez que ouviu, distraiu-se com a forma rouca que a voz alheia estava, arrepiando-se com cada vibrar grossinho que soava nas sílabas.
Ouviu mais algumas vezes, até conseguir controlar os impulsos nervosos de seu corpo em ter reações além da simples de entender o que o mais velho falava.
Não gostou de entender, ou ao menos não da interpretação que teve.
Pediu para que o moreno explicasse melhor e, para sua infelicidade, seu celular começou a vibrar em sua mão e o nome do produtor brilhou em sua tela. Arrastou o botão de atender com o polegar e atendeu.
— Oi, Jimin — Yoongi foi o primeiro a dizer.
— Oiboanoite — o loiro respondeu rápido e embolado.
Do outro lado da linha, o Min riu.
— Você quer que eu te explique melhor a situação, certo? Achei que por mensagem não seria uma boa ideia.
Jimin soltou um sonzinho do fundo de sua garganta para concordar.
— Certo... — Respirando fundo, o produtor começou: — Eu sinto atração por você, Jimin. Muita, na verdade. E, se eu sinto atração por você, trabalhar com você não me parece certo, porque não quero que isso influencie em como te tratarei ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fever | Yoonmin
FanfictionQuando Min Yoongi conheceu Park Jimin, ele soube imediatamente que não deveria se apegar aos trejeitos graciosos e à sensualidade que o mais novo exalava, afinal, ao seu ver, eles não pareciam certos juntos. Entretanto, mesmo que tentasse afastar-s...