Escrito por: RedWidowB
~~~~
As velas com numeração 35 encaravam Yoongi de volta, iluminando sua face com as chamas alaranjadas que ele deveria assoprar e ainda não havia feito. Trinta e cinco anos de vida, mais de dez anos de amizade, e eles ainda tinham aquela mesma tradição.
Seus amigos mais próximos gritavam pedindo por um discurso, outros perguntavam sobre casamento, enquanto ele ainda estava pensando no pedido que faria.
Não tinha muito o que suplicar ao destino, afinal, não havia motivos para reclamar de sua vida até ali, nem tantas vontades que não dependessem exclusivamente dele. Problemas todos tinham, ele não era exceção, porém sentia que tinha mais a agradecer do que muitos que conhecia.
Assoprou antes que o fogo consumisse as velas, desejando que ainda pudesse assoprar outras muitas combinações de números e sorriu para a algazarra que o simples ato causou nas pessoas ao seu redor.
Os aniversários sempre eram mais divertidos para os convidados, ele acreditava.
Seus olhos logo perceberam a movimentação em sua direção, fazendo-o ansiar pelo que viria antes de acontecer.
— Se não me der o primeiro pedaço, vamos ter uma conversa séria à noite — Jimin comentou assim que o alcançou atrás da mesa de jantar, abraçando-o pela cintura e beijando seus lábios com carinho.
Rindo bobo, abraçou-o de volta e, com a mão direita, levou as mechas de cabelo longo e loiro para trás da orelha alheia, exatamente como o Park costumava fazer quando estava nervoso.
— E a quem mais eu daria? — questionou em tom brincalhão. — Ao Namjoon por comer brigadeiros antes da hora?
O loiro gargalhou em seus braços, beijando-o novamente em seguida. Ali, encarando de pertinho os olhos bonitos do namorado, Yoongi se sentiu ainda mais seguro de que não precisava pedir muito.
Apesar dos anos ao lado do Park, ainda sentia aquele gosto doce quando o beijava e o calor lhe subir pelas entranhas de agrado. Ter Jimin por perto era, sem dúvidas, um dos maiores motivos para ele agradecer os caminhos que seguiu em sua vida.
Poder abraçar o loiro durante a noite e ouvir seu cantarolado todas as manhãs, depois de dividir mais e mais momentos especiais, era tudo o que o Min teria perdido se fosse um pouquinho mais controlado — então agradecia por sua personalidade também.
Não mentiria e diria que a diferença de idade não o incomodava mais, principalmente quando o ouvia comentar sobre algum tipo de tecnologia da sua infância que surgiu na adolescência de Yoongi, ou quando as referências de séries dos anos 2000 não eram pegas no ar quando conversavam.
Entretanto, se Jimin não entendia algo de "sua época", ele também não entendia muita coisa do que o namorado havia vivido, logo, era apenas mais um assunto para gastarem o tempo juntos.
Até a algumas redes sociais Yoongi havia se rendido, mesmo que não quisesse admitir que gostava de jogar alguns minutos fora para assistir vídeos de gatinhos.
Se fosse completamente sincero, diria que sua vida de músico e recluso era terrível antes de conhecer aquele extrovertido de voz encantadora. Na verdade, nem ao menos se incomodava com as vezes que Jimin jogou em sua cara que, se não fosse por sua insistência, o Min teria o deixado espaçar.
Yoongi somente confirmava e repetia o quanto sua vida teria sido muito menos divertida e feliz por culpa própria.
Assim, cortou o pedaço de bolo agradecendo mentalmente pelo que tinha ao seu lado naquele momento, pelos momentos que o guiaram até ali e pelas experiências que ainda estavam por vir.
Com a primeira fatia em mãos, entregou-a para Jimin sem qualquer relutância ou surpresa de qualquer um ali, sendo respondido com o sorriso que nunca deixou de admirar e acreditar ser o mais belo de todos.
Entre abraços e felicitações, o dia então passou, recheado de lembranças que ficariam em sua mente por muito tempo, até que outras diversas surgissem e assumissem o papel de trazer alegria ao aniversariante.
Somente quando todos se foram, Yoongi finalmente deitou em sua cama após o banho. O sorriso em seu rosto não havia sumido e apenas aumentou quando viu seu namorado surgir na porta com o roupão cobrindo seu corpo.
— O aniversariante está muito cansado? — questionou o loiro, caminhando lentamente em direção à cama.
O Min, coberto apenas pelo lençol da cama, apoiou-se nos cotovelos e balançou a cabeça negativamente.
— Nunca para você.
Jimin soltou uma risada sapeca e correu até a cama, ignorando o joguinho de sedução. Em um pulo, jogou-se sobre a cama, logo virando para ficar em cima do namorado. Yoongi riu de cada passo.
— Quero beijos — afirmou o Park.
Sem mais palavras, trocaram vários selinhos e gracinhas bobas, até o momento em que as mãos de Yoongi subiram sob o roupão que quase nada escondia de Jimin, fazendo o loiro sorrir sobre seus lábios e encostar suas testas.
— Nem um pouco cansado? — perguntou novamente, recebendo um aperto nas nádegas em resposta.
— Nunca para você — repetiu o Min, esfregando sutilmente seu corpo no dele, excitando ambos.
E se dependesse da vontade de ambos, o cansaço nunca existiria para qualquer um dos dois, para o resto da vida.
~~~~
ADMS: Vocês sabiam que está rolando sorteio de aniversário do projeto? Venham conferir!! <3 Link nos comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fever | Yoonmin
FanfictionQuando Min Yoongi conheceu Park Jimin, ele soube imediatamente que não deveria se apegar aos trejeitos graciosos e à sensualidade que o mais novo exalava, afinal, ao seu ver, eles não pareciam certos juntos. Entretanto, mesmo que tentasse afastar-s...