Escrito por: RedWidowB
Notas Iniciais: Boa leitura! <3
~~~~
Yoongi não era burro. Das poucas coisas que se permitia ter orgulho, uma delas era sua inteligência. Logo, ele sabia que estava sendo estúpido em relação a Park Jimin, só não sabia explicar de que forma exatamente.
Afinal, ele sabia muito bem o que sentia ao vê-lo, ao ouvir sua voz angelical ou simplesmente pensar nele — mesmo que o tempo que se conheciam fosse ínfimo.
Jimin era um homem interessante, e Yoongi gostava de coisas intrigantes, então era óbvio que sentia atração pelo outro, principalmente depois de começarem a trocar mensagens.
O loiro sabia o que responder, tornando aquele simples ato em algo que instigava o produtor. Eles não falavam apenas de banalidades, e quando falavam, o Park sabia tornar uma conversa interessante.
Porém, Jimin continuava sendo um homem muito jovem para ele, então o interesse era suprimido exatamente no instante em que, por ventura, a ideia de se encontrarem surgia.
E talvez fosse exatamente nisso que Yoongi sabia que estava sendo estúpido, mas não fazia questão de se corrigir.
Porque, em sua cabeça, pensar que estava tudo bem ficar com o mais novo somente por ele ser interessante era o mesmo que um abusador diria — ainda que Jimin claramente fosse um adulto independente.
Era muito fácil afirmar que estava interessado em alguém mais novo, se a diferença de idade fosse de um ou dois anos. Porém, dez anos era simplesmente coisa demais para sua cabecinha aceitar.
Tudo que ele conseguia pensar, sempre que a informação surgia em sua cabeça, era que ele poderia ter carregado Jimin no colo quando o rapaz nasceu, assim como tinha idade para ser um tio chato do outro.
Ele provavelmente tinha a idade dos tios chatos do rapaz.
Definitivamente não era para ele. Não dava para ter algo com alguém tão mais novo. E conhecendo-se como conhecia, tinha certeza que o interesse no Park não morreria apenas em alguns beijos ou algo casual. Não seria apenas um "crush" passageiro.
Eles nem ao menos tinham trocado mais que alguns cumprimentos e mensagens, e Yoongi já pensava em tantas coisas sobre o loiro.
Já pensava tanto em Jimin.
E ele sentia vergonha de ser um grandíssimo hipócrita consigo mesmo, pois dizia que não deveria se aproximar, e então fazia exatamente o contrário quando seu celular vibrava e ele respondia com maior rapidez que conseguia.
— Você está com aquela cara de quem não sabe o que fazer, de novo. — Hoseok cutucou-o no ombro, tirando dos devaneios.
Chegaram ao estúdio um pouco mais cedo que o normal, e Yoongi não funcionava muito bem pela manhã. Estava desatento, já que, além da lentidão sonolenta, ele tinha um Park Jimin povoando sua cabeça como um colonizador, invadindo o território dos outros à força bruta.
— Precisamos checar a faixa 10 de novo — foi tudo o que respondeu, sabendo que Hobi iria perguntar, mais uma vez, se era um determinado loiro que estava tirando sua concentração.
E ele não sabia mentir para o amigo, acabaria contando que seu novo sobrenome era hipocrisia.
Vez ou outra, enquanto o dia passava, ele ficava ansioso quando a campainha do estúdio tocava, porque alguma coisa dizia em sua cabeça que Jimin apareceria ali, já que o rapaz havia dito que sabia onde ficava seu local de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fever | Yoonmin
Hayran KurguQuando Min Yoongi conheceu Park Jimin, ele soube imediatamente que não deveria se apegar aos trejeitos graciosos e à sensualidade que o mais novo exalava, afinal, ao seu ver, eles não pareciam certos juntos. Entretanto, mesmo que tentasse afastar-s...