Capitulo 1

852 34 14
                                    

Um cheiro intenso de sangue entrava na minha narinas, minhas mãos tremulas o meu corpo esgotado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um cheiro intenso de sangue entrava na minha narinas, minhas mãos tremulas o meu corpo esgotado.. as minhas lagrimas descem sobre o meu rosto tentando lavar a dor que estou sentindo.

- Hinata você precisa levantar - Diz Sakura, não consigo reagir a dor no meu coração é intensa parece que uma parte de mim morreu junto com ele. - Vamos vingar a morte dele Hinata..não deixe que tudo fez seja em vão - Sim. Eu quero me vingar matar o desgraçado que causou tudo isso um odio fora do normal surge dentro de me junto com luto. Não perde apenas Neji uma parte de mim também morreu dou uma ultima olhada para seu corpo sem vida.

- Eu te prometo..tudo isso acabara em breve - Digo olhando rapidamente para Sakura os seus olhos cheio de lagrimas. Atravesso o campo de batalha..

- HINATA ..NÃOOOO - Escuto o seu grito desviando de alguns ninjas e mantando alguns sem piedade, subo montanha o encontrando sentado apenas esperando..esperando para ver todos mortos de camarote..como alguém pode ser assim ?

Um monstro..um monstro sem sentimentos..

Os seus olhos transmitia satisfação e alivio um silêncio pertubador se instalou entre nós ficamos encarando um ao outro sem fazer qualquer movimento as lagrimas que cai contra minha vontade, respiro fundo, fechando os meus olhos por alguns segundos sentindo o seu toque sobre meu rosto limpando minhas lagrimas mordo meu labio inferior..

- Não faça isso. - Escuto sua voz automaticamente meu corpo extremesse abro meus olhos encarando seus escarlates, sua mão ainda permanece no meu rosto.

Sinto um frio na barriga e medo. Os meus sentimentos estão uma bagunça..só queria um alivio para essa dor que estou sentindo, doi tanto é sufocante..

- Por que ? - Pergunto em susurro - POR QUE ? - Grito pelo pulmões chorando, ele se afasta.

- Uma pergunta dificil de responder criança - Diz sem esboçar nenhum sentimento.

- Poder Hyuga - Diz Hashirama encarando nós dois - Seus amigos morreram por mero capricho e você vai morrer por vingança - Vingança ? Ele ativa seu selo antes que podesse me atingir com jutsu de madeira sinto meus pès fora do chão abro os meus olhos vejo que estou no seus braços.

Hashirama começa rir feito um louco isso me assusta acho que assustaria qualquer um que estivesse no meu lugar.

- Literalmente tive que morrer para ver isso..- Ele dá meio sorriso - Que pena vai acabar assim - Antes dar um outro golpe Madara me leva para outro lugar usando o Kamui olho para meu redor e percebo que estamos longe da batalha muito longe.

- Está na hora de dormi criança - Diz ainda no seus braços - Voltarei por você - Escuridão me toma e..

Acordo suada e ofegante já se passaram tanto tempo depois da guerra a vila estar se reconstruindo aos poucos mesmo com quase dois anos tenho mesmo pesadelos sobre a guerra.

Hinata & Madara ( Entre Sangues ) Onde histórias criam vida. Descubra agora