Capitulo 2

457 28 4
                                    

A luz invade minha janela fazendo soltar alguns remungos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luz invade minha janela fazendo soltar alguns remungos..abro os olhos devagar. Olho para meu relogio.

10:30pm..

Pela primeira vez depois de muito tempo consigo dormir tranquila sem pesadelos..prendo meu cabelo fazendo um coque e vou para banheiro fazendo toda minha higiene quando termino coloco um vestido azul claro rodado deixando minhas pernas amostras é nesse momento que escuto batidas na minha porta.

Ando em direção porta abro vejo um ninja da anbu.

- Bom dia Hinata- Chan o seu pai infelizmente sofreu um ataque e exige sua presença - Como se nossa casa é tão protegido ? Faz tempo que ele não faz missões..franze a testa.

- Vamos ! - Corremos até hospital me deparando com Ino na porta do seu quarto onde estar Hanabi, já não sei, ela que deveria estar aqui com seu amado pai.

- Como ele estar ? - pergunto

- Hinata .aa.. - Escuto ele me chamando.

- Boa sorte Hina - Respiro fundo dou um leve sorriso e entro no quarto.

Ele me olha com seu olhar de sempre jugamento parece que ele não mudou nada.

- Fo..i você ? - pergunta com dificuldade. Não esperava menos..

- Não! Eu mesmo teria esse prazer. Não colocaria na mão de terceiros - Levanto uma sobrancelha...as vezes ele é tão patetico depois que mamãe morreu minha vida virou inferno nas suas mãos - Porque você me odeia tanto ? - Pergunto me aproximando dele olhando para seus olhos.

- Você igual ela! Seu jeito de falar, seus sentimentos ..- Ele balança sua cabeça..então me vida virou inferno porque sou parecida com minha mãe - Queria você morta e esperava ansiosamente por isso estava até me preparando..sentia odio por você não ser boa suficiente..queria filha. Quando você se jogou na frente para salvar besta estava apenas esperando até que - Meus olhos enchem de lagrimas..isso tudo..por kami - Neji entrou na sua frente e.. - Não posso ficar nem mais um segundo.  - Hinata espera - ele grita.

Corro maximo que consigo parando na casa da senhora Saito bato porta aparece um garoto provavelmente da minha idade seu cabelo escuro e olhos pretos tão pretos como..esqueça isso Hinata.

- Ela está aqui ? - Pergunto limpando minhas lagrimas violetamente.

- Meu filho..deixe-a entrar - Ela diz sentada na cadeira usando vestido rosa, o seu filho me dar espaço corro para seu colo me permitindo   chorar..porque doi tanto ? O que fiz de errado ? Não entendo.

Sinto suas pequenas mãos passando em meus cabelos..sinto tanta vontade de gritar de sumir, minha alma não tem paz é uma dor sem fim.

- O que aconteceu criança ? -  não consigo dizer nada - Tobi vai buscar água com açucar - ainda de joelhos com minha cabeça apoiada na sua perna.

Hinata & Madara ( Entre Sangues ) Onde histórias criam vida. Descubra agora