Tudo mudou..Era tão quebrado minha sede por vingança me cegou completamente comete tantos pecados ainda não entendo como kami foi tão bondosa comigo para trazer Hinata para minha vida e me dar meus melhores presentes da minha vida.
Ela me salvou..
Estava tão perdido com sede pelo sangue..queria destruir tudo talvez a me mesmo no fundo habitava um vazio caminhava sem rumo por esse mundo sem ninguem para poder voltar..alguém para chamar familia como meu pai sempre me dizia bastava colocar os olhos em uma mulher saberia que seria mulher da minha vida ele estava errado apenas estava cansado de tanta merda que desistir de qualquer possibilidade de ser feliz e amado até que ela chegou virando meu mundo.
- Eu te amo anjo - Susurro olhando ela dormir.
As vezes amor é sufocante e doi na possibilidade de pensar em perde-la confuso e cheio de medo caracio sua barriga sem volume eles são prova viva do nosso amor
.. parte de nós dois estar sendo gerado dentro dela como um só..- Olá! Seu pai que estar falando com vocês, saiba de uma coisa amo muito vocês.. irei protege-los de todo mal. Vocês também tem dois irmãos que estão te esperando..
Levanto da cama contra minha vontade tenho muito trabalho para fazer a vila tem muitos problemas depois que antigo lider se matou com minha ajuda claro ofereceram cargo bom dei jeito que conselho não interfira minhas escolhas, vou para banheiro tomando um banho rapido coloco minha roupa tradicional olho para Hinata continua dormindo antes de sair.
Encontro Tobi mordendo uma fruta com olho roxo a felicidade no seus olhos estampanda.
- Familia vai aumentar - Diz sorridente
- Parebéns filho - O abraço ele fica meio sem jeito - Agora não entendi o motivo de ter apanhado .. - Ele rir. - São gemeos..ela entrou em desespero e me culpou como recompensa levei um soco ela poderia ter quebrado todos meus ossos não me importaria.
- Então será oito crianças daqui para frente -digo, Tobi abre olhos.
- Oito ?..três ? - afirmo acenando com cabeça - Iremos precisar de uma nova casa - Concordo se toda remessa de filhos forem numerosas iremos precisar de uma casa muito maior.
- Iremos resolver isso em breve vamos para predio - Entramos no meu escritorio usando kamui olhando para pilhas e pilhas de papel sento na cadeira. - Me fale sobre hospital da vila daqui alguns meses ambas irão entrar trabalho de parto com certeza irão precisar de ajuda temos que priorisar isso - Não quero perde-la quando trazer meus filhos para mundo, vê muitos casos de mulher que morreram em depois do nascimento do bebê.
- Muito precaria irá precisar de reforma os medicos sabem muito pouco medicina seria boa ideia pedir ajuda das meninas para arquitetar estrutura e dar conhecimentos para aqueles que sabem tão pouco recrutar alunos disposto saber sobre medicina..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata & Madara ( Entre Sangues )
RomancePerdir meu mundo ! tudo por causa dele, tudo por ser fraca demais. O nosso destino estava escrito pelas estrelas e testumunhada pela lua. Não poderia fugir disso..não poderia fugir do meu destino. PROIBIDO PARA MENORES 🔞