Caminho até porta pegando na marçaneta em um movimento rapido ele me empurra contra parede com força, não sei por quanto tempo ficamos encarando um ao outro ambos uma batalha interna.
- Não ouse cogitar em me deixar Hinata - rosna colando seu corpo no meus seus labios estão centimetros afastados dos meus.
- Você não pode cobrar algo que nunca teve - Um sorriso perveso brota em seus labios.
Kami me ajude..
Ele leva sua mão para meu rosto apertando minha bochecha com força solto pequeno gemido por sua brutalidade repetina.
- Seria de quem ? Do Hokage ? É isso.. - Diz olhando dentro dos meus olhos. Será que ele descobriu alguma coisa que aconteceu entre me e Kakashi ? Por Kami ele ira matar todos por minha causa..minha culpa estou rendida as mãos do diabo. Ele solta minha bochecha e fica me encarando, ele respira fundo - Me diga Hinata aconteceu algo entre vocês ? Ele te tocou ? - Permaneço calada olhando para seus olhos que já estão escarlates - ME DIGA - Ele grita estremeço de imediato mesmo assustada tento permanecer firme.
- Ele me queria eu disse que não. Já que você fez a sua missão de vida em me infernizar - Digo meia verdade porque se ele souber toda historia seria o fim. A cor dos seus olhos voltam normal sua respiração normaliza e com isso meus batimentos se acalmam, espero que ele acredite no que eu disse. - Não entendo porque eu ? - Ele se afasta um mais não o suficiente. - Porque eu Madara ? Você poderia ter qualquer mulher do mundo.
- Nenhuma seria você essa é diferença! Vou dizer apenas uma vez, você foi até me Hinata era para ser assim não foi só eu quem te escolheu meu monstro também - Não sei nem o que falar estou confusa minha mente ficou em branco total.
- Estou cansada - Digo suspirando - Preciso dormir sem você - enfatizo.
Sua expressão continua fria sua mão viaja pelo meu rosto acariciando seu polegar passa redor dos meus labios deixando entre abertos no instante minha repiração fica pesada o desejo entre nós é percepitivel distancia.
- Quero você.. - Diz com voz rouca. Isso causa reações no meu corpo inexplicavel.
Lá no fundo ele se tornou um desejo proibido esse desejo estar me consumindo aos poucos me deixando louca por um lado sei que isso é errado por outro necessito tanto como minha propria vida.
- Quando for na hora certa - Uma frustação me acerta de tal maneira que me deixa irritada - Não quero apenas sexo Hinata quero você por completo de corpo e alma - Entedo seu desejo..ele deseja meu amor. - Tá na hora de dormir criança - De imediato escuridão me toma .
(...)
Minha cabeça lateja sinto meu corpo todo dormente ainda com azuada infeliz de algum abençoado batendo na porta.
- Pode entrar - Digo levantando da cama uma moça jovem aparece vestida de empregada seus cabelos castanhos perfeitamente presos e sorriso doce forçado.
Algo me encomada minhas intuções nunca falha.
- Bom dia Sra Uchiha o Sr Uchiha mandou pedir para ficar pronta em cinco minutos para tomar café da manhã - Ela acha que estou casada com ele, otimo !. Ela começa andar pelo quarto - Irei te amostrar banheiro e ajuda-la no banho .
- Não precisa posso me virar sozinha nessa função..Estar dispensada - Ela sorrir e vai embora.
Tem algo de errado com essa garota..
Todo local do quarto é perfeitamente decorado de alto escalão tudo muito magestoso e sombrio. Vou para banheiro ligo cheveiro deixando água cair sobre todo meu corpo lavo meus cabelos com shanpoo de morango o cheiro é delicioso depois que termino faço toda minha higiene, pego um ropão preto e uma toalha para secar meus cabelos na gaveta, pego pente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata & Madara ( Entre Sangues )
RomantikPerdir meu mundo ! tudo por causa dele, tudo por ser fraca demais. O nosso destino estava escrito pelas estrelas e testumunhada pela lua. Não poderia fugir disso..não poderia fugir do meu destino. PROIBIDO PARA MENORES 🔞