Não é bom dia..Tenho otimos motivos para estar de pessimo humor, não queria estar aqui, no momento não tenho muita escolha assim como meus irmãos sinto que algo muito pior estar por vim nada vai poder para esse sentimento que estar me elouquecendo..preciso aperfeiçoar cada um deles e deixar preparados pelo que vem por ai.
Olhando para cada um deles com ficha nas mãos já decorada por mim registrada cada talento deles apesar de tudo.
- Bom dia todos ! Imagino surpresa de cada um de vocês e também que cada um tem muitas perguntas em mente infelizmente não tempo para respondelas e nem vocês terão tempo para pergunta-las. Como perceberam o treinamento será sempre no ar livre desejo comprementido no horario se não chegarem na hora certa o relaria irá imediamente para Hokage, não tenho paciencia e muito menos serei babá de vocês, é muito simples basta seguir minhas regras ficará tudo bem. Alguma duvida ? - Todos continuam em silêncio perdido no seus pensamentos alguns entre olham - Bom..vamos começar me chamo Hideki Uchiha essa minha irmã que irá me auxiliar durante os treinamento Izume Uchiha decorre do tempo vocês irão conhecer meus outros irmãos durante evolução do treinamento. Apresenta- se a partir da primeira ponta esquerda dando passo para frente - Filho do hokage da um passo para frente.
- Boruto Uzumaki - Ele tem muitos em destaque o rasegen invisivel também Jōgan Boruto consegue rastrear e ver barreiras invisíveis e é capaz de se conectar a diversas outras dimensões, algo ligado ao ninjutsu espaço-tempo e Shurikenjutsu de Relâmpago do Estilo Uchiha. Não era para esperar menos sendo aluno de Sasuke Uchiha ele ainda tem muito para perfeçoar.
- Mitsuki Orochimaru - Ele possui Ninjutsu Modificação Física Suave Técnica assinatura de Mitsuki, que ao guerreiro a possibilidade de alongar seus braços e usá-los como armas ou proteção.
Ninjutsu Mãos de Múltiplas Serpentes Ocultas na Sombra.
Por meio da técnica dessa invocação, Mitsuki é capaz de invocar cobras, desenvolvendo a Mãos de Múltiplas Serpentes Ocultas na Sombra, com a qual convoca várias cobras que são lançadas de suas mãos.Senjutsu Transformação Sábia, Capaz de usar esta habilidade apenas quando está inconsciente, Mitsuki emana uma aura de chakra em formas de cobras quando a utiliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata & Madara ( Entre Sangues )
RomancePerdir meu mundo ! tudo por causa dele, tudo por ser fraca demais. O nosso destino estava escrito pelas estrelas e testumunhada pela lua. Não poderia fugir disso..não poderia fugir do meu destino. PROIBIDO PARA MENORES 🔞