Vou casar..vou casar com ele..Dentro de algumas semanas serei oficiomente senhora Uchiha isso é surreal..aceitei seu pedido..eu aceitei.
Estou assustada ao mesmo tempo feliz um sentimento que muito tempo não havia sentido, estou feliz , feliz por estar com ele, feliz por ter uma familia para chamar de minha..um sonho que custou muito alto para todos.
Qual será preço desse amor insâno ?
Tenho medo de descobrir resposta sinto que um futuro proximo irei obter-las de alguma forma..sinto meus seios pesados e doloridos.. quero chorar..minhas emoções estão uma bagunça.
- Hinata não chore - Diz limpando minhas lagrimas que ainda insistem em cair - Não gosto de vê-la chorar..
- Meu..pe..peitos estão doloridos - Falo entre soluços, ele ativa sharigan os olhando fixamente - Traga Hideki para me. - Digo, provelmente produção de leite já deve ter começado.
- Posso ajuda-la com isso basta abaixar as alças do vestido para mamar os seus belos peitos - Diz sorrido olhando para meus peitos.
- Velho pervetido..Madara traga meu filho quero ele - Resmungo fazendo bico.
- Tudo bem..mais em breve terei minha dose - Diz sorridente.
- Pensei que você tivesse me pedido por Hideki - Ele passa mão entre seus cabelos.
- Meu objetivo maior era esse como também ser beneficiado..- Sua cara nem arde sento uma das cadeiras que fica na sombra observando belo jardim.
Esse lugar parece um paraiso..
Quando dou por mim vejo Madara trazendo meu pequeno pacote no seus braços.
- Ele bastante agitado hoje - Diz me entregando Hideki.
Nunca sentir um amor tão profundo sinto me capaz de proteger essa criança com minha vida ser for necessario.
O coloco na posição confortavel baixando as alças do vestido dando de mamar ele pega meu peito com facilidade sugando com força.
- Calma filho ! - Digo fazendo uma pequena careta. Olho para Madara que nos observa de uma maneira.
- Quero ter mais filhos - Diz admirado.
- Muito cedo..vamos curtir pouco crescimento de Hideki. Em falar nisso você não foi comprar comprimidos. - Faço carinho no meu bebê.
- E nem vou - Olho indignada ! Como assim não vai?
- Madara.. - Ele me corta.
- Hinata provalmente nosso filho já esteja na sua barriga. Você quer machucar nosso bebê ? - Diz uma maneira fria.
- Claro que não ! Nunca machucaria um bebê principalmente ser for nosso - Digo irritada, como ele pode pensar tão pouco de mim.
- Então deixe natureza fazer ser curso natural Hinata. É para ser assim, nós temos necessario para cuidar de mais criança não vamos negar nosso filhos. Você me tem para te dar opoio e cuidar de você da nossa familia - Ele se agacha ficando de joelhos colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha - Não precisa ter medo anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata & Madara ( Entre Sangues )
RomancePerdir meu mundo ! tudo por causa dele, tudo por ser fraca demais. O nosso destino estava escrito pelas estrelas e testumunhada pela lua. Não poderia fugir disso..não poderia fugir do meu destino. PROIBIDO PARA MENORES 🔞