Junyoon On
Eu não sei por que,mas o JungKook tem tudo que é bom,eu sempre fico,com seus resto.
Na escola ele era,o mais inteligente o mais popular,o mais bonitos,e eu sempre ficava em 2°lugar.
Na adolescência,chamava mais atenção dos ômegas.
Mas um em especial ele me roubou.
Tinhamos 4 anos na epoca e o pequeno tinha 3 anos,eu me lembro do seus jeitinho doces,suas bochechas gordinhas,sua pele branquinha.
Esse era Park Jimim
Meu omega
So meu
Mas ai chegou o JungKook,ele e Jimim se deram bem de primeira,e eram inseparáveis,eu tentava brincar com eles,mas eu não conseguia,eu queria a atenção do Jimim so para mim.
Mas dois anos depois o Jimim,teve que se mudar e assim ficando so eu e o JungKook de novo.
Lembro-me que meu irmão,ficou ate doente,depois que o Jimim se mudou.
(...)
Anos se passaram e Jungkook teve,sua primeira namorada.
Neide
Ela era ate bonita,mas não chegava ao pés do meu Jimim.
Mas eu a queria pra mim,e assim dei em cima dela,ate ela não aguentar e ceder aos meus encantos,mas o ruim foi que Jungkook,nos viu se beijando,e assim ele terminou com ela e seguiu em frente.
Não era esse meus plano,mais estava feliz em fazer o JungKook sofrer.
Isso era o que eu pensava,Jungkook se quer demonstrou tristeza ao terminar com ela.
Mas não parei por ai,Jungkook teve mais 3 namorados(Taehyun,Nari,e Nayeon).
E como eu fiz,com a Neide dei em cima deles,ate cederem,o que não foi difícil.
Desde então Jungkook,não apareceu com namorado(a)nenhum para apresentar nossos pais.Finalmente atingir meus objetivo,Jungkook esta sozinho.
Ate que em uma dia ensolarado,minha omma chega em casa,feliz dizendo que o Jungkook,esta namorando.
Eu fiquei com tanta raiva,que destruir meu quarto inteiro.
Nessa época Jungkook,não morava mas conosco,ele saiu de casa,quando me pegou com a Nayoen,na cama.
E essa era terceira vez,que tínhamos ficado juntos,as custa do Jungkook.
O Taehyun e a Nari simplesmente pediram,perdão ao Jungkook e contaram o que fizeram,o Jungkook os perdoou de bom coração.
E mais um vez,meus planos foram frustado.
Eu te odeio Jeon JungKook
(...)
Dois mêses depois que minha,omma disse que o Jungkook,estava namorando.Ela inventou um jantar,para que possamos conhecer o namorado do meu irmão.
Ha vale ressaltar que os meus pais,nunca ficaram sabendo sobre o que eu faço,com os namorados do Jungkook,ele nunca contou.
Troxa
Ja era noite,e tudo estava pronto e em seu devido lugar.
A campanhia toca e a chata da Noona foi atender.
Continuei sentado,so meus pais que estavam de pé,esperando o próximo que irar chifrar o JungKook comigo.
E la entra Jungkook e o namorado dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei o AMOR verdadeiro!!
FanficJeon JungKook Alfa lupus de 24anos...Jungkook tinha um irmão,que sempre dava em cima de seus namoradas(os),que sempre o traia com seu irmao Jeon Junyoon.Ele não sofreu tanto,por que nem deles eram os escolhido do seu lobo.Agora Jeon esta namorando,u...