💜Visitas indesejada❤

197 30 10
                                    

Jimim On

Faz três dias que voltamos pra cidade.

Jungkook acordou cedo e foi pra empresa,hoje eu vou mais tarde.

Hoje eu e o JungKook vamos visitar nossa pequena Hinata como todos os dias.

A Neide está cada vez mais coçubindo a doença,tenho pena dela,não vai ver a própria filha crescer.

E falando em Neide,eu contínuo com o que ela meu falou la na ilha.

Você tem que lembrar

Lembrar?

Lembrar do quê?

_Não seria mais fácil ela me falar o que eu tenho que lembrar

_Falando sozinho senhor Jimim?

_Oi Nãna...Ta ai a muito tempo?_Sorrio fraco por ela ter me vista conversar sozinho feito um doido.

_Não.Vim avisar que tem visita

Olho pra ela com uma interrogação.

_Quem é?

_Sou eu filhote...

JungKook On

Acordei cedo pra vim pra empresa,mas eu queria esta nos braço do meu amor.

Jimim não veio comigo,ele tem coisas pra fazer antes de vir.

Já eu não me safei

Tenho um reunião com o Namjon em meia hora,temos que resolver a viagem pra Londres, não queria deixar o Jimim sozinho,mas é o Jeito,eu e o Nam temos que comparecer na filial de lá.

Minha omma ligou,me intimando pra levar o Jimim lá,nem parecer que passamos um tempo juntos.

Mas enfim minha Mãe

(...)

Ja se passou das 13hrs é o gerente da empresa que nos fornece tecido ligou perguntando se tínhamos desmarcado a reunião na sua empresa sobre o valor dos novos tecidos.De primeira eu estranhei, já que o Jimim ia na reunião que começava ao 12:30,mas ele não apareceu.

_Perdão,teve um imprevisto e esquecemos de avisar,perdoa-nos_Peço mais uma vez.

_Tudo bem Sr:Jeon,imprevisto acontece e nem sempre da tempo de avisar..._E assim termina nossa ligação.

Onde o Jimim está?

Procuro seu número na agenda e aciono,e levo ate a orelha,no terceiro toque ele atende.

_Kookie..._Sua voz esta diferente,será que aconteceu algo

_Anjo..Aconteceu algo?Tu esqueceste da reunião com os fornecedores?

_Ai desculpa,eu esqueci

_Onde você esta?

_Em casa

Em casa?

_Esta doente?_Ja estou muito preocupado

_Não,minha omma está aqui,e não conseguiu sair

Minha sogra,o que essa velha esta fazendo aqui Seul,ou pior na minha casa

_To indo pra casa_Arrumo minhas coisas,e pegos os documentos que tenho que resolver hoje e saio da sala,dou um aceno para Jenie que atende os recado e sigo para o elevador.

_Não preci..._Ele ia dizer que não precisa mais eu o corto

_Em 20 minutos eu chego ai..._Desligo a chamada saio do elevador e corro ate meu carro.

Encontrei o AMOR verdadeiro!!Onde histórias criam vida. Descubra agora