Lembrança

169 33 3
                                    

Jeon On

_Me sota yon

_Você tem que brincar comigo e não com o....

_Solta o Chim

Estava no meu quarto quando escutei o grito do meu amigo e do meu irmão.

Quando saio para o corredor,meu irmão estava segurando o braço do meu Chim.

_Não se mete Jungkook..

_Por que não vem brincar com a gente?

Era sempre assim,Junyoon nunca brinca comigo e quando brinca quebra tudo o que é meu.Mas ele é meu irmão e eu o amo.

_Nao..eu quero brincar so com ele..

Aponta para o Chim,que estava com os olhos marejados.

_Mas eu quero brincar com o Kook

_Mas...

Acordo assustado com um barulho de trovão.Olho para janela e estava muito forte a chuva.

Desvio meu olhar para os dois ao meu lado e sorrio,como eles estavam dormindo abraçadinho.

Pego meu celular e tiro um foto.

Me levanto e saio do quarto.

Desço as escadas devagar .

Chego na cozinha acendo a luz,e sigo em direção a geladeira,onde ia pegar uns do meus toddynhos,mas não tinha nenhum.

O Hoseok deve ter bebido,ele é engraçado diz que eu sou muito velhos para tomar toddynhos,e ele e mais velhos do que eu e rouba os meus.

Pego a caixa de leite e o vidro de achocolatado.

Jeon Off

Jimim On

_Kogle...

Adentro a casa correndo a procura do meu melhor amigo.

_To aqui Chim.

Sigo o barulho da sua voz,ate a cozinha.

_Eu achei..

Digo pulando de alegria com um boneco,que o Kogle,escondeu para brincarmos de caça ao Tesouro.

_Que bom pequeno...

Ele vem ate mim pega o boneco e beija minha buchecha.

_Você é muito esperto...

Acordo assustado,olha para um lado da cama e o JungKook,não estava.

Saio da cama visto um meleton seus que estava na poltrona e saio do quarto.

Por que agora estou com a sensação que ja vim neste lugar,tudo lembra a casa do meu sonho.

(...)

Adentro a cozinha e lá estava o amor da minha vida,de costa fazendo algo no fogão.

Vou ate ele e os abraços por trás.

_Acordei e você não estava na cama..

Jungkook desliga o fogão e se vira pra mim

_Por que acordou?

_Tive um sonho estranho..

Jungkook me abraça e eu coloca minha cabeça em seu ombro.

_O que estava fazendo?

_Achocolatado..

Sorrio

O que mais seria?

_Não tinha na geladeira?

Encontrei o AMOR verdadeiro!!Onde histórias criam vida. Descubra agora