Jimin On
É difícil de dizer,mas esse é o nosso última dia aqui.Eu e o jeon temos uma reunião assim que chegamos lá,fora que temos que ir no shopping para escolher a decoração do quarto da Hinata.
Hinata..
Nem acredito nisto tudo o que esta acontecendo.
Nesses 2 anos de namoro com o JungKook,nunca pensei que ganharia um filha,embora seja de uma forma meio triste.
Mas quando a Neide se for,iremos fazer de tudo para fazer a pequena feliz.
A Neide fez merda,mas se arrependeu e merece um segunda chance.
Nunca pensei que falaria algo assim,pra você vê com as coisas mundam.
(...)
Muitas coisas estranham me vem acontecendo.
Ja faz três noite que eu sonho comigo e um outro garoto que se pareciam muito com o Kookie brincando nesta casa.
_Será que estou ficando louco?
_Quem esta ficando louco?
Kookie entra pela porta do quarto,com a pequena Hinata nos braços.
_Não é nada,eu venho tendo sonhos estranhos
Ele vem e se senta ao meu lado,colocando a Hinata em seu colo.
_Que sonhos?
_Não sei direito,e como se eu ja estive aqui antes..quer saber deixa pra lá
Pego Hinata do seu colo e a senta no meu.
_Que tal irmos fazer brigadeiro e assistir um filme?
Questiona a pequena que assente batendo palminhas.
_Nata quer..
Me levanto com ela nos braços e vou em direção da porta.Estava preste a abrir-la quando eu olho pra trás e o Kookie continuava sentado na cama como um estátua.
_Jungkook!
O chamo mas não recebo resposta
Sera que ele está passando mau..
_Jungkook?
Ele me olha e se levanta e vem ate mim
_Vamos..
Ele abre a porta e sai me puxando com a Hinata
O que aconteceu ali,ele ficou estranho de repente,que saber deixa pra lá tenha muita coisas que não estão fazendo sentido.
(...)
Jungkook esta me ajudando a fazer o brigadeiro,se que conta de ajuda ele a todo momento pegar um pouco pra comer.
_Amor não faz isso
Peço ao ve-lo pegar outra colher cheia de brigadeiro.
_Mas esta tão gostoso
_Mas ainda não esta pronto..
Ele faz biquinho e Hinata ri.
Mas é meu bebê mesmo
(...)
Depois de muito lutar eu conseguir terminar sem o Jungkook pegar toda a hora a tempo de queimar a boca.
No momento estamos escolhendo o filme.Como o pessoal sairam e so ficou nos três,então vamos aproveitar da melhor maneira em família.
Minha família de três pessoas
Eu,Jungkook e a Futura Kim Jeon Hinata
Decidimos assim,não queremos tirar o sobrenome da Neide da pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei o AMOR verdadeiro!!
FanficJeon JungKook Alfa lupus de 24anos...Jungkook tinha um irmão,que sempre dava em cima de seus namoradas(os),que sempre o traia com seu irmao Jeon Junyoon.Ele não sofreu tanto,por que nem deles eram os escolhido do seu lobo.Agora Jeon esta namorando,u...