Capítulo 23

845 70 23
                                    

🛑AVISO🛑

Estou escrevendo uma nova história: 'Por Trás Da Máscara' que é inspirada em um filme que adoro muito, o primeiro cap já foi publicado... Mas peço que tenham paciência comigo, me mudei para outro estado e tá tudo muito corrido. Espero que não fiquem bravos caso as histórias atrasem.

Finalmente atualizei🙏🏻 Até eu estou me sentindo aliviada nesse momento😆 Aproveitem❤️

<>

Depois daquela longa crise de Pânico, o Uzumaki se sentia bem, pois seu irmão tinha lhe ajudado, mas decepcionado consigo mesmo por querer afasta-lo de si. Não foi uma escolha muito sábia, conseguia entender isso agora, mas não teria como voltar atrás.

Viu como estava fazendo mau a seu irmão, pois passado algumas horas depois da crise, quem quase teve uma foi Shikamaru, que não se aguentou ouvindo os problemas de Naruto e chorou. Sabia que sua atitude estava errada, pois chorar na frente de alguém que recém saiu de uma crise, certamente não era a melhor coisa a se fazer, mas foi inevitável.

Tanto sofrimento para uma pessoa só... Se tornava até impossível de acreditar.

Os dois permaneciam sentados no sofá, em frente a lareira que tinha sido acessa pelo Uzumaki, por conta do frio exorbitante que fazia naquele dia. Não que se importasse muito, pois não ligava tanto assim para o frio como seu irmão Shikamaru, que só não tremia os queixos para não deixar seu lado alfa com o ego ferido.

As xícaras de café também já estavam postas na mesinha de centro.

Aquele dia seria perfeito... Ou pelo menos esperariam que fosse.

__Shikamaru: Então... Será que... Podemos voltar a conversar normalmente?

Naruto nada disse, apenas bebericou seu café com os olhos fixos nas chamas do fogo a sua frente.

__Shikamaru: Por que se afastou de mim? Aliás, por que tentou nos afastar nesses últimos dias? Isso não faz sentido!

A revolta de Shikamaru era compreensível, pois havia motivos... Ou pelo menos o Uzumaki achou que apenas os seus motivos fossem o suficiente para um afastamento entre os dois.

Depois de longos minutos em silêncio, Naruto suspirou profundamente e fitou o irmão que esperava uma resposta concreta sobre as atitudes dos acontecimentos recentes... Ou a falta deles, de nada adiantava ficar pensando.

__Naruto: Eu... Tive medo

__Shikamaru: Hã? Do que?

__Naruto: Você já notou que sou uma berração, não? Como alguém foda como você pode se prontificar para me ajudar? Isso que não entra na minha cabeça, Shikamaru!

__Shikamaru: Depois de tantos anos de convivência que temos, você ainda tem coragem de me falar que não entende?! Isso não é novidade, nada se esclarece nessa sua cabeça oca

__Naruto: Mas... Olha, o que digo é o seguinte... Não tem o porquê de alguém tão maravilhoso como você, tentar concertar uma pessoa como eu

__Shikmaru: Não estou tentando te concertar Naruto, não há nada de errado com você! Será que consegue entender isso?!

Naruto levantou bruscamente, ficando em frente ao irmão, com os punhos cerrados de raiva.

__Naruto: Porra! Sim! Devo ser normal, com certeza! Um alfa que teve sua família toda massacrada, por pessoas que nunca nem se quer imaginei da existência. Fui usado como um rato de laboratório, e você ainda me diz que sou normal?! Shikamaru, preciso me alimentar de seres humanos para poder sobreviver, onde que é normal isso?!

Eu sou um Ghoul! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora