Os dias naquele laboratório eram insuportáveis, Naruto já tinha seus 18 anos e não conseguia fugir das mãos de Orochimaru... Muitas vezes tentou, na verdade, seu único propósito foi tentar sair daquele lugar, depois que Mikoto quase morreu por suas garras, ele passou a ter medo de sua própria pessoa. A cada fuga, mesmo sendo mal sucedida o sofrimento era maior e novas substâncias eram injetadas em Naruto, até alteraram algumas partes do corpo do mesmo, abrindo-nas e pondo algum chip, ferramente, injeções, entre outro apenas para testes... Basicamente o Uzumaki aos 18 anos sofria mutações de todas as formas.
Sua agressividade também saia do controle a todo instante, demonstrando vários sintomas a mais de psicopatia, transtorno de bipolaridade assim como transtorno obsessivo-compulsivo que estava o afetando muito mais. Naruto passava seu maior tempo dentro daquele tubo de líquido verde, mas por causa de seus problemas mentais, geralmente o Uzumaki acordava de manhã com seu corpo ao chão. As lembranças da noite do massacre de sua família o atormentavam em suas noites de sono, por isso, sua agitação sempre quebrava o vidro em que ele ficava preso.
Orochimaru viu que se deixasse Naruto naquele tubo não era uma escolha sábia, não mais, pois como o vidro inteiro se quebrava, dinheiro era gasto e isso era o que eles não podiam ter. Optaram por uma sala toda de ferro fundido, precauções anti-Ghoul, foi assim que Orochimaru denominou e lá, Naruto passou mais alguns meses de sua vida. O lugar onde o Uzumaki ficava, cotinha várias câmeras que ele já presumia que isso aconteceria e também "ralos" pelo chão que até então, não serviam para nada... Mas, isso tudo mudou quando o lado Ghoul falou mais alto levando Naruto ao desespero de estar trancado, ali sim ele não podia nem ver as pessoas passarem em sua frente e de certa forma, era agoniante, sufocador... Era tudo uma solidão, a sua família já não existia mais e nem seus amigos, pois nunca teve, por isso seus neurônios saíram do controle e seus Kagunes apareceram, pela primeira vez na vida, Orochimaru viu algo que lhe chocou.
Foi assustador como aquelas coisas saíram de dentro das costas de Naruto ao redor de sua cintura rasgando sua pele com tanta facilidade, os "tentáculos" começaram a desferir golpes realmente fortes na parede que era para ser "anti-Ghoul"... Bem, pelo visto todos estavam errados pois não tardou para as paredes começarem a ceder aos poucos. Orochimaru não tinha outra opção, ele se aproximou do painel de controle que tinha perto da mesa de seu escritórios e clicou no botão vermelho onde dizia, "Perigo, gás clorofórmio". Como Naruto passava por várias situações diferentes aquele nem lhe impressionou, ele só sentiu sua visão turva, a voz não saia e o corpo imploravam para que caísse sobre o chão gelado daquele cômodo.
Por ter uma regeneração de outro mundo, Naruto desmaiou por conta do gás, mas passados uma hora seus olhos já estavam abertos e... Em sua sala, avia um homem morto com uma cartas em cima do peito ensanguentado.
"Desculpe pelos meus modos e métodos de segurança, precisei me precaver caro Uzumaki, espero que tenha se acalmado... Está aqui o meu presentinho, espero que goste"
Naruto amassou aquela pequena carta e aceitou o presente de bom agrado, afinal, acordou com uma imensa fome... Já de barriga cheia, só lhe restava dormir e foi isso o que aconteceu.
<>
Naruto e Sasuke já trocavam carícias um pouco mais... Ousadas. As mãos tateavam o corpo, exploravam cada silhueta com tamanha vontade de possui-las e se deleitavam pelo afago pois o moreno estava sentando sobre o colo do Uzumaki, causando uma enorme fricção nós pênis já semi-eretos.
As línguas também estavam se acariciando de uma forma um pouco mais diferente mas ainda assim, deliciosa. Sentir as línguas se encostarem, os lábios sendo sugados e mordidos gerava um ar mais quente para aquele beijo. Os baixos ventre já davam sinais de vida e os desejos carnais que os dois tinham naquele momento, era estampado no rosto de cada um. Ao cessar o beijo, as testas ficaram juntas, a respiração quente batendo na boca um do outro, coração acelerado, uma mão de Naruto no pescoço de Sasuke e outra em sua bunda... As costas do Uzumaki, sem dúvida alguma apresentariam algumas arranhões feito pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um Ghoul! (NaruSasu)
FanficUchiha Sasuke, um ômega lúpus, de 23 anos olhos e cabelos escuros, com uma pele quase pálida... Considerado o ômega mais lindo de Konoha e ainda solteiro. Mora com seu irmão e sua mãe, Uchiha Itachi alfa lúpus de 28 anos e Uchiha Mikoto, uma ômega g...