Capítulo 3

1.9K 173 90
                                    

Naruto acordou cinco horas depois do procedimento que foi lhe feito para a retirada das balas, mas ele acordou em um lugar nada agradável.

Ele estava em um tubo enorme cheio de um líquido verde, com vários equipamentos ligados em seu corpo e com seus movimentos limitados, Naruto podia apenas movimentar sua cabeça para observar o que acontecia em volta.

Mais a frente ele pode ver Orochimaru e um homem alto, cabelos não tão compridos com duas franjas em cada lado de seu rosto.

__??: Então Orochimaru, conseguiu a cobaia perfeita para nosso novo experimento?

__Orochimaru: Claro senhor, já estamos com os preparativos todos prontos... O único problema é que demorará no mínimo três a quatro anos para que fique pronto

__??: O tempo não importa, se esse experimento der certo podemos ganhar muito dinheiro com isso. Imagine quantas pessoas não pagaram para terem seus querido ômegas frágeis sendo fortes? Com certeza será um sucesso!

O homem com uma voz grossa falou animado, seus olhos também eram escuros.

__Orochimaru: Sua idéia foi genial senhor

__??: Concordo, quais são as chances desse experimento falhar?

__Orochimaru: Bem poucas senhor, estamos usando um alfa para nossos testes

__??: Por que um alfa? Eles já são fortes!

__Orochimaru: Esse não, ele provavelmente deve ter uns 16 ou 17 anos... É um covarde totalmente e bem frágil, com certeza será nossa cobaia perfeita

__??: Espero que você não esteja enganado... Deixarei tudo em suas mãos, Orochimaru

__Orochimaru: Pode contar comigo, Uchiha Fugaku.

Naruto após ouvir toda aquela conversa desmaiou, pelo menos mais um nome foi adicionado a sua lista negra.

<>

Sasuke, Itachi e Shisui chegaram em casa depois de três horas, as montanhas de Konoha era realmente longe, mesmo eles indo de carro. Assim que chegaram na grande mansão foram recebidos por uma Mikoto preocupada e furiosa.

__Mikoto: Dormiram aonde? Por que só vieram agora?!

A matriarca abraçou fortemente seus filhos e sobrinho, era nítida sua preocupação e irritação ao mesmo tempo. Quando ela inspirou o cheiro de Sasuke arqueou uma sombrancelha, pois o cheiro de outro ser estava impregnado em sua pele e naquelas roupas que claramente não eram de seu filho.

__Shisui: Desculpe tia, a nevasca ficou bem forte nas montanhas e se tentássemos ir para o carro, nós iríamos morrer congelados

__Mikoto: Não fala uma loucura dessas... Aonde ficaram?

A mulher soltou os três e eles foram para a sala.

__Itachi: Por sorte nós encontramos uma casa, passamos a noite lá mãe

__Sasuke: Era a casa de um alfa, bem gentil por sinal. Ele nos recebeu muito bem e permitiu que ficássemos para dormir

__Mikoto: Por isso esse cheiro estranho está em você, Sasuke... Ele é algum alfa lúpus?

__Shisui: Por incrível que pareça, ele é um alfa normal tia

__Itachi: Ele é bem... Diferente, não sei dizer

__Mikoto: Hm... E você filho, o que achou desse alfa?

__Sasuke: Hã? Como assim?

__Itachi: Essas roupas não são suas Otōto, e o cheiro dele está em você também.

Eu sou um Ghoul! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora