Capítulo 1

3.9K 260 315
                                    

A vida de Uzumaki Naruto se afundou em tristeza no seu aniversário de 16 anos, todos estavam reunidos na mesa para jantar, eles não tinham muito mas faziam de tudo para viverem bem. Uzumaki Menma, irmão caçula de Naruto que na época tinha 6 anos... Podiam até dizer que eram gêmeos se não fosse pela diferença de idade e pelos cabelo vermelho iguais de Uzumaki Kushina, matriarca daquela família linda e barulhenta.

Naruto claramente tinha herdado a beleza de Namikaze Minato, cabelos loiros e olhos azuis, foto cópia do pai. Muitos que não os conheciam, diziam que eles era irmãos e realmente pareciam. A única coisa que diferenciava era o corte de cabelo um pouco diferente e as três marcas que Naruto tinha em cada lado do rosto, que Menma tinha herdado também.

__Naruto: Mãe! Cada dia se superando ainda mais nas comidas, esse jantar está maravilhoso!

A matriarca olhou para o filho e sorriu gentilmente.

__Kushina: Obrigada meu filho, hoje é seu aniversário então tudo tem que estar perfeito

__Naruto: E realmente está... Parabéns

__Menma: Papai, eu quero bolo!

__Minato: Calma filho, vamos jantar primeiro para depois comermos a sobremesa.

A criança sentou desleixada na cadeira cruzou os braços e fez biquinho.

__Menma: Tá bom... Mas para compensar depois, quero dois pedaços.

Todos riram daquele comentário.

__Kushina: Tudo bem meu amor, você pode comer quantos pedaços quiser... Você e seu irmão

__Menma: Você já tá gordo de mais Nii-San, vai ter que deixar o bolo só pra mim

__Naruto: Hahaha, conta outra... Meu aniversário meu bolo e não vou dar nenhum pedacinho para você tampinha

Menma: Mãe! Ele falou que não vai me dar

__Kushina: É claro que Naruto vai, né meu filho?

A matriarca falou entre os dentes.

__Naruto: Mas é c-claro, eu só estava brincando

__Minato: Agora chega vocês dois de conversa, se eu comer primeiro vou devorar aquele bolo todo sozinho em.

O patriarca comentou rindo.

__Naruto: A não pai

__Menma: Eu vou comer tudo, só eu!

__Kushina: Vão se engasgar se comerem com presa! Ei!

Naruto, Menma e Minato estavam com a boca cheia... Pensa numa família que adorava bolo, as brigas pelo primeiro pedaço sempre acontecia nos aniversário e não tinham aquilo de serem racionais, era tudo na bagunça mesmo.

Algumas horas depois e todos já estavam indo dormir, o bolo tinha virado algo irreconhecível depois de três "crianças" terem atacado a sobremesa ao mesmo tempo. Kushina só observava a família bagunceira que ela tinha, felicidade maior que aquela com certeza não existia.

A família estava indo toda junta para os quartos quando um barulho enorme na porta principal os assustou. Pode se ouvir vários passos pela casa e coisas sendo quebradas.

Todos desceram para o porão que era uma passagem secreta no chão, só quem conhecia sabia da existência daquele cômodo na casa de troncos de árvores. A casa ficava nas montanhas de Konoha, bem distante da cidade. Era o lugar perfeito para uma família barulhenta.

Eu sou um Ghoul! (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora