Abro os olhos,vejo que o Nicolas já não está mais do meu lado,ontem depois de tudo dormimos juntos,me espreguiço e levanto da cama,coloco a roupa,e saio do quarto,procurando por o Nicolas.
Lá encontro ele na sala com uma garota,quer dizer que ele tem outra? Desço as escadas,e eles notam minha presença
- quem é essa Nicolas? - estava furiosa mais fiquei mantida calma
- ah eu sou Larissa irmã do Nicolas - estende a mão pra mim,um alívio cresce em mim e estendo minha mão também e sorrio
- bom o que faz aqui? - pergunto curiosa
- Vi buscar o meu irmão,ele disse que queria ir emb.. - o Nicolas interrompe
- cala boca Lari - vi fúria em seus olhos
- você quer ir embora Nicolas,não tá se sentindo bem? - olho nos seus olhos
- não é isso,é que precisamos conversar - diz pegando em minhas mãos
- É vou deixar vocês sozinhos- a Larissa sai
- olha,vai ser difícil pra você quanto pra mim,mais eu quero terminar,pro seu bem,acho que sua vida não era um caus assim quando eu entrei,mais depois que conhecemos a sua vida virou de cabeça abaixo,então me entende eu quero terminar por seu bem - fico em silêncio,as lágrimas quentes percorre pelo meu rosto e cai no chão.
Apenas assinto e saio dali,não quero ver ninguém,não quero ter ninguém!
Subo as escadas e vou pro meu quarto fecho a porta e me jogo na cama chorando.Escuto um carro saindo,conserteza ele já foi,e me deixou aqui,minha mãe ainda não chegou,a Brenda,mais o guarda está prestando serviço agora!
Fecho meus olhos e durmo,queria dormir e não acordar mais.
***
Hoje já é outro dia,como o macarrão que eu amava,como se ele não tivesse o mesmo gosto de sempre,contei tudo pra minha mãe e para a Brenda e o Pedro o que aconteceu.
Eles me consolaram,mais tudo bem,acho que conseguirei me amar mais,vou me arrumar,e esquecer um pouco disso.
Paro de comer e levanto da mesa correndo para o meu quarto,entro no banheiro e tomo um banho,vou cuidar de mim.
O banho foi demorado,fiz esfoliacão corporal,e no rosto também.
Logo depois desse banho,fiz minhas unhas da mão e dos pés,troquei de roupa coloquei um vestido colado no corpo vermelho,não era tão curto mais também não tão largo.
Passo perfume,desodorante,hidratante corporal.
Passei um blush,um gloss que deixar uma corzinha na boca,passei máscara de cílios.Nada muito exagerado,e pronto já estava mais linda,o Fred estava deitado na caminha dele,olhado pra mim.
- o meu neném,vem você deve esta com muita fome,mais vem vou te dar um montão de coisa pra comer - levo o Fred até o quarto que logicamente é dele,coloco a ração preferido nos pratinhos,e troco a água,ele come e bebe a água.
- que fofinho neném- sorrio.
Acho que o Fred pode me fazer feliz também nesse meio de tempo.
2 semanas depois:
Já se passaram 2 semanas do ocorrido,mais nesse tempo comecei a ficar mais feliz,polomenos a Brenda e o Pedro me fizeram sorri,descobri esses dias que a Ana foi presa por ajudar o Vicent,bem feito.
Nunca mais tive contato com o Nicolas,acho que não vamos nem ser ver mais,fiquei sabendo que ele viajou pata outra cidade,conserteza está curtido sua vida.
Hoje teria uma festa do novo prefeito da cidade,até pensei eu ir mais ainda estou indecisa.
Nicolas narrado
Não fui morar com o meu pai,por que ainda tem raiva dele,tá bem tenho raiva da Larissa,odeio minha família.
Comprei uma casa e estou morando nela,todo dia sinto saudade da Vitória.Comecei a matar pessoas depois que terminei com ela,isso é minha única distração matar pessoas.
Eu não queria terminar com ela,mais foi pro seu bem,não quero estragar a vida dela,por que agente só tem uma.
Espero que ela esteja bem,ela sofreu demais,quero vê-la muito bem e feliz.
Sinto remorso de passar o tempo e encontrar ela com outro cara,terminar com ela foi difícil pra ela quanto pra mim! Mais agora voltei no vício de matar pessoas,algumas pessoas implora pela vida mais não consigo parar de torturas.
Conserteza a Vitória não vai me querer mais!
Ando pela a rua onde está a casa da Vitória eu não quero vê-la,bom eu quero mais não posso,coloco a mão nos bolsos e Ando tranquilamente.
Risadas ecoa pelo meus ouvidos,as risadas está a minha trás,me viro e paro rapidamente.
A Vitória,ela estava com uma roupa curta,e com um cara qualquer,parecia estar bêbada.
- Vitória? - sussurro,vê-la ela daquele jeito me deixou tão aborrecido.
- Nick? - ela olha diretamente para os meus olhos,os seus cabelos estava todo no rosto,ela estava suada.
Olho tanto assustado que nem vejo ela correndo para os meus braços me abraçado.
- Senti t.. ua falta Nick- ela me abraça se segurando em mim,ela estava tão bêbada
- Vitória vamos embora,por que está desse jeito- seguro na suas mais e depois a pego no colo a mesma debate várias vezes!
Caminho até a sua casa,não quero ver a Vitória assim como se fosse uma puta,tenho medo dela entrar pra essa vida.
Toco a campainha,a coloco no chão mais mesmo assim a seguro.
- Nick - com dificuldade ela fala - minha mãe não pode me ver assim - súplica
Não ligo por que ela fala e Toco a campainha novamente
- Nick por favor. Eu te imploro- súplica mais uma vez
Balanço a cabeça de negação,e logo a porta é aberta,a mãe da Vitória estava tão feliz mais quando se deparou com a Vitória bêbada se assustou
- Vitória,o que aconteceu com você? - olha incrédula pra ela
- Eu estava andado pela rua e vi ela com um homem estava bêbada e também com essa roupa curta,quer dizer está- digo
- sua vagabunda- ela desfere um tampa no rosto da Vitória tão forte que a Vitória da um grunhido de dor,seu rosto fica vermelho
Ela puxa a Vitória com toda força pra dentro de casa,logo me puxa também.
- você precisa voltar a namorar com ela,a Vitória estava bem a uns dias a atrás mais mudou completamente esses dias - lágrimas cai do seus olhos
Eu não sei o que eu faço,eu preciso matar alguém,não posso ficar aqui.
Saio correndo de dentro da casa da vitória não posso ficar ali.
Continua....
_________________
Oii o cap de hoje foi esse,Votem muito pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The piscopath
RomanceVitória é uma adolescente de 17 anos,ela é sequestrada por Nicolas Taylor,o piscopata que vem aterrorizado a cidade,ela imaginava que sua vida seria um inferno agora que um piscopata te sequestrou.Mais ela estava enganada ele não conseguia a machuca...