capítulo 56

649 13 0
                                    

Vitória narrado:
2 dias depois

A dor que eu carrego estará sempre em minha mente,eu fui estrupada por uma pessoa que eu tinha confiança,fui torturada e maltratada como se eu fosse um lixo.

Embora talvez eu seja,por isso eles me trata assim.

As vezes eu queria morrer,mais não quero ver minha filha crescer sem uma mãe.

Quero esquecer de tudo isso,já não aguento mais minha vida.

Quero mudar.

- Amor é hoje que nos vamos se mudar para sua casa- Nicolas me tiram dos meus pensamentos

- aa que bom - sorrio,esse é meu sonho mesmo

- vou arrumar as malas com nossas roupas - Ele diz pegando uma das malas.

- pode deixar que eu arrumo a minha e da Ashley e a sua amor - Digo para ver se ele ia descansar um pouco ele não descansa nunca

- ah vida não precisa arrumar as minhas,a sua mãe já arrumou a da Ashley e colocou umas roupas sua na mochila

- humm tá bom vida.

Ele saio do quarto,pego uma mala minha e abro o guarda roupa.

Estava com umas roupas velhas que eu já usei.

Preciso renovar aqui.

Pego as roupas mais novas e confortáveis e coloco na mala,pego meus sapatos,sapatilhas,saltos,rasterinhas e guardo.

Depois vou pra minha penteadeira e lá pego tudo que era meu.

[...]

Estou a caminho da minha casa,o homem veio buscar nossas malas e agora está levando nos.

A Ashley está dormindo,minha mãe e eu estamos sentados no banco de trás e o motorista e o Nicolas no banco da frente.

A minha mãe optou por vi hoje.
A empregada e a babá da Ashley Já estão lá.

[...]

Chegamos e eu dou de cara com uma linda casa,tão linda,do jeito que eu sempre sonhei.

Abro a porta do carro e caminho até a casa,lá tinha um portão e ela era toda Murada de bloco.

Entro na casa e avisto tudo arrumado eu amei essa casa.

[....]

Já estava deitada na minha cama essa seria a primeira noite minha na minha casa.

A Ashley já dormiu,e eu e o Nicolas ainda não.

Eu estava assistindo uma série e ele estava preparando uma lasanha,eu já até tinha a ideia de fazer sozinha mais ele disse que não,ele mesmo falou que iria fazer sozinha,depois fala que eu sou preguiçosa aliás eu sou mais.....

- amor,bora dormir - ele aparece no quarto.

- eu queria mais um pouco de lasanha,mais deixa pra lá,eu também estou com muito sono - sorrio

The piscopath Onde histórias criam vida. Descubra agora