2 semanas depois
Já tinha se passado algumas semanas que o cretino do Vicent me trocou,depois isso mais nunca o vi,não sei onde ele tá,mais é um grande alívio pra mim.
Não contei para ninguém sobre o que aconteceu,tenho medo de perder o Nicolas!
Todos os dias eu me aproximo ainda mais do Nicolas,sinto mais e mais apaxoinaida por ele,o mesmo cuida de mim.
Em toda minha vida eu imaginei que o Vicent nunca iria fazer isso comigo,penso várias vezes que eu perdou o Caio mais o Vicent eu nunca perdoaria.
Faço um bolo de chocolate com o Pedro,acho que ele e o Nicolas são os únicos amigos homens que me protege,ou nunca me machucou.
Ele teve a ideia de fazer por que está um dia muito chato.
Faço a cobertura e ele faz o recheio que de brigadeiro de maracujá,o bolo já estava pronto.
Termino de fazer a cobertura e o Pedro também,esperamos um pouco para o bolo esfriar para não desabar e demos cortamos em fatias,depois ele colocou o recheio e logo uma fatia do bolo e fez assim em todas as camadas,depois passei a cobertura e coloquei um granulado de chocolate preto e branco de bolinhas,e bolo estava lindo!
- hora de comer essa delícia- sorrio - e não posso me esquecer da Brenda da mamãe e do meu querido amor
Minha mãe já tinha voltado de férias com sua amiga.
Bom eu tentava nesse tempo todo não parecer triste,por que por dentro eu estava simplesmente quebranda
Corto o bolo,e pego um pedaço,pego o garfo e coloco a primeira garfada na minha boca,e o bolo estava uma delícia! Saboreio o bolo.
***
O Nicolas já estava andado,ele não quebrou a perna nada disso,mais quebrou a bacia,mais já se recuperou,nem precisa usar Mais amolenta.
Dou um pequeno sorriso,quando ele vem até a mim,sorrindo feito um bobo
- Você e o Pedro arrasou no bolo - sorrir
- eu sei rsrs - gargalho
Logo ele se aproxima de mim,e me beija e eu retribuio,o seu beijo me levou a loucura,o clima estava tão quente.
Tiro sua camisa e logo o beijo novamente ele tira a minha blusa
- tem certeza? - pergunta
Assinto
Logo tira o meu sutiã com cuidado,beijamos novamente,não aguentei e tirei meu short e minha calcinha deixado eu nua na tua frente ele já viu o meu corpo então não me sinto mal.
Ele deposita beijos no meu pescoço e depois desce até o meus seios e os chupa!
Sinto tanto tesão
E ele pega uma camisinha e a abre e tira sua calça e sua cueca e coloca a camisinha sobre seu membro que era muito grande- Vou com cuidado para não te machucar meu bem - sorri e coloca seu membro na minha intimidade dou um grunhido de dor
Minha intimidade doía ainda daquele dia que o Vicent me estrupou
O Nicolas me penetra com cuidado e bem devagar e depois vai acelerado os movimentos.
Fico pensado no que o Vicent fez comigo,nunca vou perdoar ele.
Lágrimas percorre por toda minha face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The piscopath
RomanceVitória é uma adolescente de 17 anos,ela é sequestrada por Nicolas Taylor,o piscopata que vem aterrorizado a cidade,ela imaginava que sua vida seria um inferno agora que um piscopata te sequestrou.Mais ela estava enganada ele não conseguia a machuca...