capítulo 39

250 12 0
                                    

Vitória narrado

Sinto tantas borboletas no estômago,ele me beija novamente,o beijo dele era tão doce quanto mel.

Paramos de nos beijar por falta de ar,mais ele me beija novamente e aperta meus seios!

- você quer? - sussurra no meu ouvido

- Você sabe que eu quero - afirmo rindo

Ele assente e começa a beija meu pescoço e da leves chupãoes,gemo de prazer!

Tiro a blusa dele que estava no meu corpo,e ele faz o mesmo tira a toalha da sua cintura,deixado eu ver seu amiguinho grande.

Dou um leve sorriso.

Tiro o short,estava sem calcinha deixado ele ver tudo tambem,nada que ele não tivesse visto.

Ele Beija meu pescoço e vai descendo até minha barriga dando beijos e lambidas,ele desce até minha intimidade.

- Tá tão molhada- passa o seu  dedo no meu clitóris.

Gemo de prazer

Ele passa sua língua no meu clitóris,em movimentos circulares,Debato de prazer,era uma sensação tão boa.

Dou mordidas na minha mão para não gemer tão alto.

- Você realmente quer - sussurra

Assinto e dou um leve sorriso safado

Ele fica por cima de mim e coloca seu membro todo em mim,grito de prazer.

- Ahh - gemo com essa sensação maravilhosa

- Vitória- sussurra no meu ouvido enquanto fazer movimentos de vai em vem lentamente

Logo ele acerela os movimentos gemo muito alto,eu e ele chegamos a nosso clímax e ele sai de cima de mim,foi tão rápido?

- por que parou? - indago

- não poderíamos fazer isso - ele acaricia meu rosto

-mais? - insisto

- não,me desculpe Vitória 

Assinto,acho que ele perdeu a graça de eu ser a namorada dele.

- Sabe o Vicent ele me disse que já quase tinha matado você e conseguiria matar você denovo - Olho para ele desconfiada por que o Vicent tinha falando aquilo.

- conserteza foi ele que fez meu carro capotar naquele tempo-fala friamente ignoro totalmente.

- vou lá em fora um pouco - ele fala e eu assinto

Ele levanta e coloca uma roupa e sai .

Me embrulho com uma coberta que tinha por ali.

Nicolas narrado

Eu não podia ter feito sexo com a Vitória,ela não pode fica mais apaxoinaida por mim,ela tem que me esquecer,quero o bem dela mais se for para eu atrapalhar eu não posso ficar com ela

The piscopath Onde histórias criam vida. Descubra agora