capítulo 47

177 9 2
                                    

Vitória narrado

Abro meus olhos lentamente,me assusto ao ver que estava em uma cama macia,cadê o Nicolas? Onde ele está?

Me levanto rapidamente mais sinto uma pontada na cabeça,acaricio ela para aliviar mais vai em vão.

- NICOLAS - grito pelo seu nome

A porta abre rapidamente vejo aquele homem o Jackson,me assusto.

E me afasto mais dele.

- oi Vitória... - sua voz saiu grossa

- me deixe em paz,Cadê o NICOLAS- grito

- melhor cala sua boca - ele desfere um tampa no meu rosto muito forte

Acaricio o lugar.

- Me deixe,eu quero o Nicolas seu idiota- seus olhos estava vermelhos e parados nos meus

- você é muito mimada - ele me puxa pelos os cabelos e me joga no chão com brutidão.

- Jackson? - uma voz feminina ecoa pelo o quarto

- o que é Larissa? - ele sai do quarto,e some.

Me levanto e limpo minhas lágrimas Que caia sem parar,a porta do quarto ficou aberta e se eu?

Corro até a porta e passo pela a mesma,me deparo com um monte portas e um corredor gigante,corro entre ele.

Até achar uma porta de saída,e finalmente tinha achando mais antes de eu sair sinto uma dor enorme na minha perna direita.

Olho para ela e estava jorrando sangue,choro muito já vi muito sangue tenho pavor ainda mais se for de outra pessoa.

Sinto uma respiração ofegante atrás da minha orelha olho para trás e vejo o Jackson..

Minha visão estava ficando turva e logo a escuridão toma conta de mim.

***

Eu já estava acordada,estava em um porão sujo,eu sai de uma cama macia para dormir em uma cama de cimento dura que nem tem colchão..

Estava sentada no chão então eu me levanto com dificuldade minha perna não estava muito cortada só foi um pequeno corte,minha barriga roncava.

Preciso de água de comida,eu não posso passar muito fome eu já perdi tanto sangue.

- Olá - uma menina que aparenta ter uns 20 anos adentra no porão.

Me assusto e tento ficar longe dela.

- sou Aline,e você? - ela parecia ser legal

- Vitória - digo friamente estava tremendo de medo

- olha não se preocupe,eu não vou te bater ou te machucar eu sou amiga da Larissa,eu e ela moramos juntas com o Jackson- ela dizia sorrindo

- hum

- Bom podemos ser amigas,vou tirar você desse porão - ela olhou pra mim de cima abaixo..

The piscopath Onde histórias criam vida. Descubra agora