Para Eun, sua relação com seu professor estava confusa, Kim passou dias pensando como iria falar com ele sobre isso, pois isso estava uma bagunça, ela até falou com Nari sobre isso, mas ela somente disse para deixar rolar, que uma hora Eun iria se decidir com ele, mas ela não quis isso.Três meses se passaram, Jia estava se recuperando bem, por algum motivo muito diferente ela esteve se recuperando muito rápido, ela mal comia e mesmo assim estava se sentindo bem, Eun com já foi próxima dela por ela ter namorado Jae-in foi a visitar.
— Estou entrando — disse Eun entrando com um buque de flores e um urso — Devia ter vindo muito antes, me perdoe
— Não tem nada, como vão as coisas na universidade? — disse Jia sorrindo —
— Uma completa bagunça, muita coisa mesmo, as vezes dá vontade de desistir, e só fugir para bem longe dessa idade estranha — disse Eun se sentando na poltrona ao lado da cama —
— Pelo menos você não precisa trabalhar igual louca para conseguir uma pequena quantia de dinheiro — disse Jia a sorri —
Eun curiosa a perguntou como foi o acidente que aconteceu na lanchonete, e Jia contou tudo, Eun ficou até pesando que ela havia inventado aquela história, pois falava que tinha um homem de olhos vermelhos que apareceu vindo dos fundos da loja cheio de sangue, ela só se lembra que após ter sido espancada, foi batida muitas vezes contra a mesa.
Após isso ela apagou achando que iria morrer, mas disse que quando acordou no hospital, não sentia dor alguma, como se nada houvesse acontecido, mas ela tinha machucados na cabeça, havia quebrado 3 costelas, o antebraço esquerdo e o a perna direita. Aquilo ficava mais estranho mais ela se alimentava pouquíssimo e estava totalmente bem.
Após tanto tempo conversando, Eun resolve voltar para casa, pois ela havia chamado Choi para jantar lá e iria aproveitar para conversar com ele.
— Jia eu já vou ind... — Eun trava ao tocar a mão de Jia, sua mão estava fria e ao perceber isso Eun se arrepiou toda, aquilo foi igual das outras vezes, mas já fazia tanto tempo que ela havia sentido aquilo que nem lembrava mais —
— Kim você está bem? — perguntou Jia preocupada —
— Não, não é nada, só lembrei de algo, mas enfim vou indo, fica bem logo para sairmos qualquer dia — disse Eun saindo —
Após chegar Kim tomou um banho para tirar aquele cheiro de hospital, lavou seus cabelos e o arrumou, ela não escolheu uma roupa exagerada, colocou uma roupa simples e foi fazer o jantar enquanto Choi não chegava.
Após Choi chegar os dois foram jantar, conversaram normalmente, assim que terminaram, San lavou os pratos e Eun enxugou e guardou tudo, Kim foi até o sofá onde se sentou com San para conversarem.
— Então Kim o que quer falar comigo? — disse Choi com um sorriso —
— O que você quer comigo? O que você sente por mim? Tem algum motivo?? — disse Eun com os olhos cheios de lágrimas — Você só está brincando comigo?
Choi fica surpreso com a reação de Eun, tantas perguntas, nem ele mesmo sabia, mas ele sentia algo por ela antes mesmo de se conhecerem, híbridos quando nascem eles automaticamente já criam uma ligação com a futura pessoa que irá amar mesmo sem saber disso, San ficou mal ao ver a inocência no olhar dela se tornar lágrimas, aquilo era de partir o coração.
— Olha Eun, não é nada disso que você está pensando — disse Choi enxugando as lágrimas do rosto de Kim —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red As Blood || Vol. 1 || Choi San
FanfictionSeu novo professor de filosofia e literatura lhe fascinou, fazendo Kim Eun querer saber mais sobre Choi San, ela fascinada por suas belas palavras e ele fascinado pelo seu sangue.