「 Capítulo 13 」

502 54 17
                                    


Depois de comerem, foram direto para a universidade.

- Acho melhor por enquanto não falarmos para ninguém sobre nós senhor Choi... Quer dizer Choi - da uma pequena risada - Não irei me acostumar fácil com isso.

- Por um lado concordo, mas com o tempo você se acostumar querida - disse Choi sorrindo - Se alguém perguntar o porquê de você ter vindo comigo, diz que o pneu do seu carro furou e eu lhe encontrei no caminho.

- Isso vai ser bem difícil de segurar pra Nari e Jae-in, eles não vão cair nessa - disse Eun ao suspira pesado -

- Não esquenta com isso, é por pouco tempo - o mesmo sorri ao para o carro e um beijo em Eun - Até a aula.

Os dois saíram do carro, Eun foi para a sala e ele para a sala dos professores, algumas pessoas haviam visto ela sair do carro do professor e por esse motivo não paravam de encarar ela nem um momento.

- Por que todo mundo lhe encarando Eun? - disse Nari sentando ao lado de Eun -

- Eles não tem o que fazer - disse Eun pegando seu celular na bolsa -

...

Umas semanas se passaram, Eun estava se acostumando com a sua "nova vida", só não sabia que ia ter tanta pessoa se importando com a vida dela agora, para todo canto na universidade que você ia, se ouvia alguém falando dela e Choi.

Acabou que em uma das aulas de Choi uma garota com cara de choro perguntou se ele realmente estava namorando com Eun, na hora Kim congelou, mas Choi calmamente, deu um sorri bobo e com toda sinceridade disse que os rumores eram verdadeiros, na mesma hora Eun ficou branca enquanto isso Nari e Jae-in ficaram surtando.

- Agora podemos continuar com a nossa aula? - perguntou Choi -

- Mas professor, não é proibido um professor se relacionar com um aluno? - perguntou uma garota -

- Sei que isso é pessoal, mas é bom deixar explicado para não criarem rumores maiores, falei com o diretor geral da universidade, ele disso que não teria problema, mas com um porém, dentro da universidade devo tratá-la como minha aluna e ela me tratar como seu professor. Todos entendidos agora? - disse ele se sentando - Nari por gentileza, pode levar Kim um pouco para fora, vejo que ela não está bem, agora vamos continuar.

Nari sai da sala com Eun levando até o refeitório onde pegou água para ela.

- Eun você está bem? Está gelada demais, não quer ir para casa não? Posso ir lhe deixar ou se quiser peço a Jae-in - disse Nari preocupada - Sei que isso foi uma bomba para você mas... - Nari é interrompida por Eun -

- Você não está sentindo isso? - disse Eun olhando ao redor -

- Do que você está falando? Não estou sentindo nada - disse Nari sem entender nada -

- Esse cheiro forte de sangue, você está machucada? - disse Eun olhando para Nari onde fez o cheiro ficar mais forte -

- Eu machuquei minha perna, mas está cicatri... - Nari olha para sua perna que estava sangrando - Isso estava cicactrizando - pega guardanapo limpando o sangue -

Eun sentiu sua garganta apertar ao ver o sangue, seu sangue ferver, ao ponto que quase se auto explodir.

- Eu preciso de um pouco de ar, volto já - Eun saiu correndo para o lado de fora -

O que foi aquilo? Kim fazia essa mesma pergunta milhares de vezes na sua cabeça, assim que a aula de Choi acabou, o mesmo foi atrás de Nari para saber como Eun estava, ela falou que Kim havia saído para tomar um ar, mas depois não viu mais ela, Choi voltou até a sala e não viu mas as coisas dela lá.

Ligou várias vezes, e nada dela atender, foi na diretoria e elas falaram que ela havia passado mais cedo e tido que iria para casa que não estava bem, o direito até pediu um táxi para ela. Tempinho depois Choi recebeu uma mensagem de Eun :

Kim:
Não estava me sentindo bem então vim para casa, me desculpa se o deixei preocupado.

A fim do dia, Choi foi para casa, todos de sabiam dele e de Eun, San tomou banho, se vestiu e disse para Yong-sun que iria passar o final de semana mais Eun pois ela não estava bem, No-eul como sempre reclamou, mas Yong-sun sabia que o que ela estava passando era seu lado híbrido a atacando, então deixou Choi ir cuidar dela.

Antes dele ir, Jaehyun, San e Yong-sun conversaram sobre o fato de que logo, logo eles iriam ter que falar com Kim sobre o que ela era, pois aquilo poderia começar a prejudicá-la se ela não soubesse e ela poderia até atacar pessoas se não tivesse alguém para ensiná-la a controlar isso.

San pegou algumas roupas e foi para o apartamento de Eun, chegando lá foi entrando, Eun deu uma cópia da chave para ele quando fosse para lá, quando entrou viu Eun com vários livros em cima da mesa de centro da sala.

- Querida você não está bem, não fique se esforçando muito, sua obsessão por livros vai acabar lhe matando - quando ele se aproxima de Eun ver que o nariz dela está sangrando -

- Por que sangue tem um gosto tão bom?! - disse Eun com um pequeno sorriso estranho no rosto -

Choi corre até o banheiro pegando papel para limpar o nariz de Eun, naquele momento Choi viu que estava ficando sério, de ao ponto dela estar provando do próprio sangue para aguentar aquilo.

- Eun...- disse segurando as mãos dela- Isso que você está tendo é algo muito sério, seu eu falasse você iria me achar louco - disse San em tom de desânimo com o que via -

- Pensando bem, achar sangue bom é ridiculamente ridículo - disse Eun rindo -

- Sei muito bem como é, sei como é estranhamente bom - disse San com um pequeno sorriso -

- Você bebe sangue?? - disse Eun achando que ele estava brincando -

- Não mais, vamos se dizer que bebi muito e sei que era bom e ruim ao mesmo tempo - San falou se sentindo culpado -

- Você me fazendo achar que vampiros existem, Nari iria ficar doida se soubesse que falei isso - Eun falou rindo, mas ao ver a reação de Choi ela estava caindo na real - Eles realmente existem??

Continua...

Red As Blood || Vol. 1 || Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora