「 Capítulo 04 」

955 88 27
                                    

Eun já estava com a vista turva, pedindo cada vez mais que ele parasse, mas Choi ainda continuava até perceber que Kim não estava mais acordada, percebendo que ali seria sua deixa.

Depois de um tempo Choi se limpou e limpou Eun e fez um curativo no local em havia mordido, antes de sair tocou a cabeça de Eun e depois na de Jae-in, em seguida foi para casa.

DIA SEGUINTE

No dia seguinte, Eun se acordou com som de panelas no fogo, ao se levantar percebeu que ainda estava com as roupas do dia anterior e uma pequena dor no pescoço, mas não era igual a de antes e não irritava, então não ligou para isso e foi tomar banho.

Kim vestiu a primeira roupa que viu em seu guarda roupa e foi até a cozinha ver quem estava lá. Quando chegou viu Jae-in cozinhando.

Roupa:

- Você dorme muito em, são quase 12h  - diz Jae-in ao puxar uma cadeira para Eun sentar -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você dorme muito em, são quase 12h  - diz Jae-in ao puxar uma cadeira para Eun sentar -

- O que aconteceu ontem? - diz Eun se sentando -

- Não se lembra? Você passou mal ontem na festa então lhe trouxe para casa, aliais troquei seu curativo do pescoço estava sangrando, e eu acabei dormindo no sofá - diz Jae-in mexendo nas panelas - fiquei logo por aqui então resolvi fazer o almoço, tá quase pronto, onde você deixou minhas coisas quando vim da última vez? Vou tomar um banho estou puro álcool - sai andando -

- Está no quarto ao lado do meu - diz Eun se levantando -

- Se quiser comer, já está bom, enfim vou tomar um banho estou podre - vai Jae-in para o quarto tomar banho -

Depois do almoço Jae-in foi para casa depois de lavar a louça para deixar Eun descansar, o dia estava frio com um bom clima para se deita ou sentar-se no sofá e assistir um filme com uma pessoa querida ao lado, mas enfim nenhum deles tinham essa pessoa.

Eun não liga muito para filmes, mas se falar de livros já sabe né, porém ela não está afim de ler já quem estava cansada, não irá conseguir se concentrar, então calçou um sapato e foi da uma volta, pegou se celular e saiu, como era feriado, a rua estava cheia de pessoas que pegavam o dia livre para saírem com suas famílias, coisa que Eun não poderia fazer.

Quando mais nova Eun morava com seus pais, mas em um dia frio como o de hoje, sua mãe foi assassinada cruelmente e seu pai teve sua cabeça cortada e o corpo cremado, desde então teve que morar com sua tia por parte de pai, que após alguns anos foi assassinada da mesma forma que seu pai, porém ela deixou sua fortuna para Eun, que comprou um apartamento e mora lá até agora.

Quando mais nova fazia aulas de Jiu-jitsu, porém pouco depois de começar foi expulsa, pois sempre acabava machucando seus colegas mesmo sem querer, todos falavam que ela tinha inveja e usava sua força para descontar, mas ela só estava agindo normalmente como devia fazer.

Red As Blood || Vol. 1 || Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora