CAPÍTULO 19

141 6 0
                                    

Ela me olhou com carinho.
— Filha ninguém nunca foi condenado por esta apaixonado, vocês me pegaram de surpresa, mas tudo isso passou e o importante é que vocês se gostam. – Ela Disse
— Obrigada, por entender tudo isso. – Suspirei.
Eu a abracei e o Guilherme entrou no quarto com a Duda no colo.

— Tem uma pequena aqui que não consegue dormi. – Ele disse colocando ela em cima da cama.
— O que foi meu bebe. – Falei segurando em sua mãozinha.
Ela estava toda chorosa e enjoadinha.
— Deve ser o dentinho que esta crescendo e fica incomodando. – Clara sugeriu.
O Guilherme se jogou na cama do outro lado e quando vimos já ocupávamos a cama da vovó e estávamos todos conversando.
As semanas se passaram e hoje seria o grande dia, era hoje que eu e o Guilherme nos casaríamos, estava ali pronta esperando o sinal para que eu entrance na igreja.
E assim foi entrei na igreja e segui até o altar onde me juntei ao Guilherme, depois de muito o padre falar, enfim a palavra mais esperada do dia.

— Aceito. – Guilherme disse sorrindo.
— Sim eu aceito. – Falei já chorando de felicidade.

Demos o beijo e saímos da igreja com o povo jogando arroz na gente e fomos pra festa, recebemos os convidados e agora estávamos ali sentados em uma mesa bebendo champanhe, quer dizer eles bebiam né porque eu só na água e refrigerante mesmo.

— Vamos ir agora amor. – Guilherme disse sorrindo divertido.
— Mas e os convidados amor? – Disse sorrindo.
— Esta todo mundo distraído, nem vão perceber que a gente saiu antes da hora.

Eu olhei Pras pessoas que estavam na nossa mesa, Maria, Clara, Yuri, Vitoria, e os babys Duda e o Beh, e me sentir a pessoa mais feliz do mundo por ter eles ao meu lado.

— Vão meus amores a gente cuida de tudo. – Minha vó disse sorrindo.
— Esta bem, cuida da minha pequena. – Abracei e dei um beijo em cada um.
— Vamos? – Gui disse pegando na minha mão e sorri assentindo.

Entramos no carro e seguimos até o aeroporto e pegamos um avião particular para Cancún e fomos à metade do caminho conversando e o outro dormindo acordei com o Gui me chamando.

— Amor chegamos. – Ele disse.

Saímos do avião e pegamos outro carro que nos levou até o hotel, eu peguei a chave do quarto e fui subindo enquanto o Gui acertava algumas coisas na recepção, o quarto era lindo coloquei as malas em um canto ali e fui até a varanda, o hotel ficava de frente pro mar então a visão era linda principalmente que estava quais amanhecendo, escutei a porta se abri era o Guilherme ele veio até mim e me abraçou por trás.

— Eu te amo minha pequena. – Ele deu um beijo em meu pescoço.
— Te amo. – Falei sussurrando.

Me virei pra ele e iniciamos um beijo, ele foi caminhado para trás, ele me pegou no colo fazendo com que minhas pernas se enrolassem em sua cintura e me deitou na cama, quando vi estávamos completamente nus e o movimentos já não falavam por nós, quando percebi estávamos deitados na cama totalmente cansados ele me abraçava por tras de uma forma carinhosa.
Acordei na outro dia completamente sozinha na cama, do meu lado tinha uma rosa e um bilhete que dizia.

" Tive que resolver um assunto urgente da empresa volto antes que sinta saudades, ah comprei uma coisa para que use hoje a noite esta em cima da poltrona
Te amo meu amor "

— E você fracassou já estou com saudades. – Falei pra mim mesma.

Incrível isso, acabemos de casar e ele vai resolver algo da empresa ele só pode esta brincando, me levantei e abri a caixa que estava em cima da poltrona como ele disse, era uma vestido lindo e um sapato e acessórios combinando ele tinha um bom gosto pelo menos isso.

Mas mesmo a roupa sendo linda continuava brava por ele ter me deixado ali sozinha, tomei um banho terminei de me arrumar peguei meu iPhone e a chave do quarto e sai, fui em direção ao elevador enquanto andava respondias as mensagem no celular tava tão distraída que esbarrei em alguém.

MEU QUERIDO PAPAI [ F ]Onde histórias criam vida. Descubra agora