Cap. 1
《Nico》Como minha vida deu uma revira volta em uma noite.
Bom, deixe-me explicar melhor. Eu estava vivendo minha vida aproveitando uma viagem que meu pai programou para a família em um resort, quando eu me reencontro com ele depois de muitos anos.
William Andrew Solace, o queridinho do colégio no meu tempo de estudante.
Até aí tudo bem, conversamos e ficamos amigos. Com o tempo Solace começou a ficar próximo demais, soltava flertes, pegava minha mão quando andávamos na praia,às vezes pegava ele me olhando estranho, me dava presentes e teve uma vez que ele beijou minha bochecha. Mas ele fazia isso como algo nada sério, como se fosse apenas por diversão. A esse nível eu já estava confuso é até um pouco inconformado.
Mas então algo aconteceu. Will Solace se declarou para mim e disse que queria algo sério entre nós, um namoro. No começo fiquei eufórico e muito feliz, mas então comecei a pensar em como aquele namoro poderia dar errado já que eu morava em Nova York e ele em Califórnia. Falei a ele como esse namoro poderia dar errado, ele não deu ouvidos e simplesmente disse:
- vamos fazer dar certo, eu faria qualquer coisa para ficar ao seu lado!
Admito, me derreti todinho, mas entenda, ninguém nunca falou algo tão doce e sincero para mim. Então só fiz a única coisa que queria.
Eu o beijei.
E foi a coisa mais incrível que me aconteceu nessas férias. Mas agora vocês devem estar se perguntando: " mas Nico, o que fez sua vida virar de ponta a cabeça?" . Bem, simplesmente eu e Will fizemos aquilo, e eu sei que vocês sabem o que eu quero dizer. Não que tenha sido horrível, claro que não! Só que estávamos no calor do momento que acabamos por esquecer de usar preservativo. Isso mesmo! Eu, um ômega transar sem proteção com um alfa, uma maravilha! Me dei conta disso quando acordei no outro dia dentro do quarto do loiro sem roupas e cheio de marcas avermelhadas pelo corpo todo. Me lembro de sair correndo de lá com uma blusa social branca de Will. Aquela camisa é minha única lembrança dele.
Ok, fizemos sexo e eu evaporei da vida dele. Três meses depois daquele dia descobri que eu havia engravidado. Que ótima notícia para dar a minha família não? Sorte que eles me apoiaram em tudo, meu pai até me acompanhou nos exames. Nesses meses eu muitas vezes sentia muita tristeza e saudade, mais não era como se fosse eu sentindo, era como se eu estivesse sentindo que outra pessoa estava triste e com saudades de mim, fui a um especialista nesse assunto. Acabei descobrindo que eu havia me ligado de alguma forma com Will, então eu poderia sentir o que ele está sentindo no mesmo segundo, da mesma forma que ele também poder sentir o que eu sinto. Incrível né!? Não.
E agora, quatro anos depois, cá estou eu com meus 23 anos, morando em um pequeno apartamento e com um filho de três anos igualzinho ao pai, até a marca de nascença! Que beleza hein Di Ângelo!
- mama! - chama o pequeno Nick com seus cachinhos saltitantes - precisamos ir agora! Se não eu vou me atrasar para a escola!
- calma meu pequeno raio de sol - digo pegando o loirinho no colo. Ele gargalha alto e abraça meu pescoço.
- você é o melhor mama! - solto uma risada e dou um beijinho na sua bochecha. Nem sei quando ele começou a me chamar assim, mas admito que gosto quando ele me chama assim.
- vamos cachinhos dourados - digo trancando a portado apartamento e colocando Nick no chão. Quando termino de trancar a porta seguro a pequena mão do loirinho e vamos a caminho da escola.
~~♧~~
Depois de deixar Nick na escola (Meu pai que paga, já que não tenho condições de pagar por agora, e também por que ele insistiu muito) vou para a empresa que enviei meu currículo e ver se consegui o bendito cargo de secretário.
- com licença, senhor Di Ângelo? - uma mulher pergunta a mim no momento em que coloco os pés na entrada do prédio.
- sim, sou eu - digo confuso.
- venha comigo, o secretário do chefe da empresa Soleil quer o ver - que tipo de empresa tem sol em francês como nome? Beleza né... - acredito que conseguiu a vaga querido - a moça diz carinhosa.
- certo - digo suavemente. Vamos em direção ao elevador chique e entramos nele, vejo a moça apertar o botão do segundo andar. - moça - chamo a mesma que olha para mim.
- sim?
- se eu conseguir a vaga de nutricionista, você poderia me mostrar o prédio? - ela sorrir e concorda com a cabeça.
- claro - chegamos no segundo andar e logo saímos de dentro do elevador indo até uma porta de vidro. - ele está aqui.
- valeu moça - digo a ela, a mesma sorrir e vai embora. Entro no escritório e vejo um cara careca sentado em na cadeira atrás da mesa, me sento em umas das cadeiras e fico encarando ele por um tempo.
- bom senhor Di Ângelo, não sou de ficar enrolando nem nada, então vou logo dizer - olho bem para seu rosto e espero a bomba - você... foi contratado, meus parabéns - o velhinho diz e eu automaticamente pulo da cadeira soltando gritinhos e dando pulinhos. Vou até o velhinho legal e abraço ele sem pensar.
Nunca fui triste!
- finalmente! - um emprego!!! O velhinho riu com minha eufória, desfiz o abraço e ele arrumou seu terno.
- primeiro, vou lhe mostrar a empresa, depois apresentarei os funcionários daqui e por fim lhe apresento ao chefe - ele diz abrindo a porta para eu passar primeiro.
- claro!
Ele me mostrou a empresa, que era gigante e fácil de se perder ( aliás me perdi nos corredores, minha sorte foi o velhinho, que descobrir se chamar Spencer, que me achou). Os funcionários eram muito simpáticos e legais, já conhecia algumas pessoas que trabalham aqui, como Annabeth, esposa do meu primo, Percy; Clarisse (automaticamente me veio na mente ela gritando com algum cliente pelo telefone), Kayla (senti uma imensa vontade de perguntar como estava Will, já que a mesma é irmã dele) e Chris, namorado da Clarisse.
- bem, já que o senhor foi apresentado a empresa, está na hora de você falar com o chefe sobre onde ficará, ele não me deu essa informação para lhe informar - afirma o senhor Spencer.
- tudo bem... - respondo seguindo ele até um corredor gigante e branco com alguns detalhes em dourado, havia uma parede de vidro que dava a visão de várias mesas de escritório com várias pessoas andando de um lado para o outro, fiquei até tonto de ver tanta gente junta. No final do corredor tinha uma porta de vidro jateado larga.
O mais velho abre a mesma para mim e entro. Tudo lá dentro tem um ar harmonioso e confortável, a mesa de madeira clara, encima tem alguns livros, um vaso verde bebê com um cacto pequeno, uma abajur de mesa azul claro. As cadeiras acolchoadas são de um salmão bonito, no canto do escritório tem uma prateleira branca com algumas decorações bonitinhas e bregas.
- olá Di Ângelo! - me viro para a voz e minha mente fica em branco. A pessoa que estava sentada na minha frente era ninguém menos que Will Solace, o mesmo que eu transei! Meus Deuses!
PORRA!
PORRA!
PORRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁︎ℙ𝕦𝕣𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖☁︎ sᴏʟᴀɴɢᴇʟᴏᵃᵇᵒ
RomanceEm uma viagem com a família, Nico Di Ângelo reecontra o jovem surfista loiro da sua antiga escola e tem um caso de uma noite com ele. Ele só não esperava que engravidaria do belo surfista. E agora tendo que cuidar de um lindo loirinho e pagar o apa...