7° capítulo: "briga e... sexo?"

260 11 6
                                    

Oi lindos, lindas e lindes!

Mais um capítulo depois de um tempokkkkk

Beijos e aproveitem a leitura <3

Cap 7
《Nico》

Uma semana depois

Desde o acontecimento da semana passada, Drew não pisou mais na empresa.

O que me deixa tranquilo, não gosto de jeito que ela fica dando encima do Will.

É ciúmes? É! Mas ninguém precisa saber disso!

Então desde aquele dia, a empresa está tranquila, o que me deixa menos estressado.

- Nico! - Lavínia, uma das pessoas que trabalhavam lá, chama minha atenção.

- oi - respondo sem tirar os olhos da tela do computador.

- tem alguém solicitando sua presença lá na entrada

- quem? - pergunto confuso tirando os olhos do computador para olhar para ela. Vejo Kayla e Annabeth olharem para a gente com curiosidade.

- é um tal de Ethan - ela diz e eu congelo. Ouço um arquejo de surpresa sabendo que era Annabeth.

Porque ele iria me procurar!? Terminamos à mais de um ano!

Sinto ódio só de pensar nele!

Levanto de supetão deixando a cadeira cair no chão, as garotas presentes me encaram preocupadas e surpresas por minha reação repentina e talvez por que meus feromônios estivem cobertos por ódio.

- N-Nico, quer que eu chame o Will? - pergunta Annabeth já se levantando.

- não precisa, eu resolvo isso sozinho - digo indo em direção à porta saindo de lá deixando as três preocupadas.

Sei que tem muitas pessoas olhando para mim por causa da minha cara nada boa, mas eu não ligo. Eu tenho que mandar um alfa idiota pastar.

Chegando lá vejo ele encostado na parede, seu cabelo preto estava do mesmo jeito que era antes. Ele usava uma jaqueta preta de couro e uma calça preta, ele me vê chegando e logo dá um de seus sorrisos idiotas.

Como odeio ele!

- o que você tá' fazendo aqui? - pergunto curto e grosso, ele aumenta seu sorriso e tenta me puxar pela cintura mas eu me afasto dele.

- eu queria te ver Nico, eu tava com saudades - diz se aproximando mais de mim. Minha paciência estava chegando no limite, respiro fundo e lanço um olhar frio para ele.

- não venha com mais mentiras Ethan, nós não somos mais namorados para você vir aqui me falar idiotices! - digo e logo seu sorriso se desmancha, ele tenta avançar em mim para me bater. Me esquivo dele e agarro seu braço e chuto sua canela forte fazendo cair com um rosnado alto  - sério que você acha que pode me bater tão fácil!? Seu desgraçado de merda! É melhor ficar longe de mim antes que eu use você como saco de pancadas! - ponho meu pé na sua cara e puxo seu braço fazendo ele gemer de dor.

- sua vadia! Você deveria se comportar direito como um ômega e fazer seu trabalho como puta! - ele grita e me empurra me fazendo cair sentado no chão, tento me levantar mais ele acerta um tapa forte na minha cara. Sinto o gosto metálico de sangue na minha boca, me levanto cambaleando quando sinto braços fortes me segurarem. Antes que eu pudesse pensar eu já tinha dado um soco na pessoa.

Olho para trás e vejo Will segurando o nariz que sangrava um pouco. Vejo algumas pessoas se aproximarem para ver oque estava acontecendo.

- ai meu Deus Will! Me desculpa! - corro até ele tento ver como estava seu nariz quando escuto uma risada alta atrás de mim, estremeço de raiva e olho para o o moreno que estava em pé olhando para o loiro.

☁︎ℙ𝕦𝕣𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖☁︎ sᴏʟᴀɴɢᴇʟᴏᵃᵇᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora