Cap. 5
《Will》Saímos da empresa e fomos até a garagem, entramos no meu carro e logo dei partida indo buscar o mini William na escola.
Em 5 minutos chegamos lá e logo vemos o Nick com a mochila nas costas e com uma carinha chorosa.
- ah meu Deus... - diz Nico ao ver a carinha triste do nosso filhote, o moreno desce do carro antes que eu pudesse falar algo. Desço do carro e vou em direção à Nico e Nick que estavam abraçados.
- achei que vocês tinham se esquecido de mim - diz o loirinho triste e derrama algumas lágrimas, chego perto dele e ele logo olha para mim vindo até mim com um sorriso, nem parecia que estava chorando à uns segundos atrás.
Tipo de coisa que Nico faz.
- papa! - levanto com ele no meu colo e me aproximo de Nico que está nos olhando com um olhar tão doce que me fez sentir muito orgulhoso e feliz - mama, vamos pra casa do papa? - pergunta como todo dia que nos vemos, olho para Nico que pensa um pouco antes de falar.
- bom, se Will quiser - diz e me olha sorrindo igual a Nick.
Outra coisa que adoro é como o sorriso de Nick é idêntico ao de Nico.
- claro que quero! - digo e sorrio para Nico que cora mas retribui.
- ebaa! - grita o loirinho feliz da vida.
- mas antes - Nico diz e Nick e eu olhamos para o ômega - precisamos passar em casa para pegar as coisas - diz e logo eu já estava correndo com Nick no meu colo rindo abertamente, paro de correr e olho para Nico que ria da gente - vamos vamos - diz com um sorriso lindo no rosto e entrando no carro, coloco Nick no banco de trás e sento no lugar do motorista verificando se Nico e Nick estão com o cinto. Vejo que Nico não estava e logo vou colocar.
Nico me olha confuso com o ato repentino - não quero que meu ômega fique desprotegido - digo e vejo o rosto de Nico ficar vermelho, enquanto coloco o cinto eu sinto o cheiro de baunilha e morango vindo de Nico, mas ele estava diferente.
Parecia mais doce e forte e tinha um leve cheiro de leite.
- Nico, seus feromônios estão com um cheiro de leite - aviso a ele que me olha e olha para trás onde Nick estava, olho para o pequeno que olhava distraído a janela - Nick - chamo e ele olha para nós.
- uhm? - Nico se inclina e tira o cinto dele e o pega no colo e logo o loirinho se inclina para mais perto de Nico - mama, você tá' vazando - ele diz e olha para o peito de Nico e aponta - estão inchados - diz e se deita no peito do moreno - mama precisa tirar leite - diz o loirinho e dorme sentindo o cheiro da mãe.
- nossa, não sabia que os filhotes sabiam identificar algo desse tipo - digo corando um pouco ao lembrar dos acontecimentos de hoje sedo.
O que deu em mim!?
- a-ah... os filhotes criam uma ligação com a mãe desde que estão na barriga, é impressionante e maravilhoso - diz acariciando os cachos dourados de Nick.
- ele gosta de dormir perto de você - digo e levo minha mão para acariciar os cabelos do loirinho, minha mão esbarra na de Nico e matenho ela encima da de Nico.
- eu amo ele, amo mais que a minha vida - diz Nico e olha para Nick com o amor do mundo em seu olhar - daria a minha vida para salvar a dele - olho para Nico e vejo que ele está com a mente longe.
- chegamos - digo quando já estamos na frente do prédio de Nico. Ele olha para mim confuso.
- como você sabe onde eu moro? - pergunta curioso.
- tinha no seu currículo - digo dando de ombros. Ele acente lentamente e ajeita Nick no seu colo que acaba acordando.
- já chegamos? - pergunta o loirinho sonolento olhando para Nico, ele acente e sai do carro com Nick no colo. Saio do carro e me aproximo vendo Nico falando com o porteiro e a porta sendo aberta, nós entramos e vamos até o elevador para o quarto andar.
- aqui é bem quieto - comento vendo o silêncio do local.
- papai não sabe de nada - diz o pequeno olhando para Nico que sorri para ele. E como se fosse para completar a fala de Nick ouvimos uma briga no momento que saímos do elevador.
- vamos entrar logo - diz Nico quando começaram a falar algumas coisas não muito educadas. O apartamento era pequeno mas muito fofo e limpo, confortável e caloroso.
- bem vindo à nossa casa papa! - diz Nick alegremente e logo abre a porta de um cômodo que devia ser o quarto dele.
- arrume suas coisas tudo bem? - diz Nico e logo escutamos um "tá" de respostas. Nico me chama para a cozinha e logo vai fazer um suco, pois na opinião dele, suco é muito mais fácil, e ele não gosta muito de café.
- gosta de suco de laranja? - pergunta o moreno. Me sento em uma das cadeiras da cozinha.
- gosto - digo e ele acente e vai preparar o suco. Fiquei observando ele e imaginando como seria se a gente fosse uma família, poderíamos até ter outros filhotes e Nick não ficaria sozinho, seria benéfico para todo mundo.
Estava perdido nos meus pensamentos quando escuto a porta do quarto do Nick ser aberta e logo ele sair de lá animado.
- mama, papa! Eu quero irmãozinhos! - exclama o loirinho, Nico quase derruba o liquidificador e eu quase caí da cadeira.
- como assim!? - Nico pergunta muito vermelho, Nick chega perto da gente e faz uma carinha de cachorrinho.
- eu tô me sentindo tão sozinho... - diz e vai para o centro da cozinha com as mãos no coração - Nick queria tanto um irmãozinho - diz e olha para a gente.
Por que tão do nada ele tocou nesse assunto?
Olho para Nico e vejo que ele está nervoso, talvez por ter se lembrado de hoje cedo que quase fizemos um filho.
- por que do nada você tocou nesse assunto? - pergunto e Nico me repreende com o olhar.
- eu senti que a mama queria - diz o loirinho antes que Nico pudesse intervir.
- sua mamãe quer ter mais filhos? - pergunto encarando Nico que tava mais vermelho que um tomate.
- queria que fossemos uma família - diz o pequeno.
Ele também quer ser uma família!?
- é verdade Nico? - pergunto com um sorrisinho, ele me encara e acente com a cabeça.
- p-podemos dizer que sim... - ele diz para minha felicidade, me aproximo dele e o abraço por trás - W-Will! O que...? - ele exclama surpreso.
- eu também quero que fossemos uma família - digo e Nico parece prestes à ter um treco.
- vamos ser uma família! - grita Nick dando pulinhos ao nosso redor, dou risada quando vejo a animação de Nick.
- e então? - giro Nico para ele ficar de frente para mim - aceita ser uma família? - pergunto o olhando com carinho, ele solta uma risada e cora.
- eu aceito - diz sorrindo e logo Nick abraça a cintura do moreno e eu dou um selinho demorado.
Finalmente vamos ser uma família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁︎ℙ𝕦𝕣𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖☁︎ sᴏʟᴀɴɢᴇʟᴏᵃᵇᵒ
RomanceEm uma viagem com a família, Nico Di Ângelo reecontra o jovem surfista loiro da sua antiga escola e tem um caso de uma noite com ele. Ele só não esperava que engravidaria do belo surfista. E agora tendo que cuidar de um lindo loirinho e pagar o apa...