Pequeno e Não revisado
Eu tentei
Mas não o fiz
Talvez um dia quando estiver em marte.1276 palavras
Ela tinha apenas 17 anos, ou melhor, ja tinha 17 anos. De certo ponto era ali que se iniciaria, não era mais uma criança, um começo cheio de oportunidades e chances então por que quando a olho vejo o par de olhos mais tristes já vistos?
As íris apagadas e olhos inchados faziam um conjunto com lábios frios e rachados coloridos de tons neon e roupas verdes vivas. Cansada sem motivo, exausta de mais um dia comum da rotina presionante e mesmo no final do dia quando chega em casa o aperto no peito perciste constante, não estava triste, tinha uma vida confortável não tinha do que reclamar, então não fazia ideia do que era esse sentimento.
Ao encarar o espelho simplesmente dissociava, ela não podia ser sí mesma quando claramente era outra pessoa, mas quem ela era? O que queria? Nem a mesma tinha tais respostas quem dirá um objeto inanimado. Então mais uma vezes mudava algo, um corte de cabelo, um batom diferente ou outra personalidade numa luta constante para tentar ser alguem.
As horas que corriam indicavam que ela deveria descansar, na outra manhã teria que levar as aliança da mãe, mas como desligar quando sua cabeça é sua própria inimiga?
Pensamentos constantes se sobrepondo, e mesmo assim nada útil. O brilho dos anéis que lhe lembrava que todos a sua volta, ate mesmo sua mãe, tinham uma vida que se continuava e estendia alem, amores, trabalho, estudo, um foco... Menos ela, claro, ela tinha suas atividades era estudante mas nada realmente com que ela se importasse, que fosse escolha da mesma, que daria energia para a mesma permanecer.
Não, em nenhum momento pensou em suicídio, era algo mais leve, como se deitada ali aos poucos fosse desaparecer e assim parar de sentir, parar de tentar ,a tensão nos ombros e todas as dores sumindo aos poucos num alívio que ela não sentia a tanto tempo que ela sequer conseguia imaginar, conseguir pela primeira vez em anos realmente relaxar.
Um sonho distante
Uma esperança morta
Era para tudo ser tão difícil assim?
Como os outros conseguiam?
Por que só ela não?
Conciliar, estudos, hobbies, romance, trabalho e uma vida pessoal parecia simplesmente impossível, era como estar em uma corda bamba a quilômetros do chão onde cada um desses itens se sustentava de um lado da barra de equilíbrio, cada um pendendo com força para um lado porem todos com o mesmo objetivo de a levar para o chão, ela tem que equilibrar, cair não é uma opção e a corda não tem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tristeza Que Se Esconde Atrás De Uma Canção
Historia CortaA música que você escuta reflete um pouquinho de você" Sempre me pego pensando o que essa frase pode dizer sobre mim. Bem vindo ao meu livro de contos onde minhas músicas favoritas são transformadas em historias fortes e profundas. O mais profundo d...