Até onde você iria por quem ama ?
O arrependimento é o pior de todos os meus pesares.
Sinto muito por ter feito isso, foi um dos meus piores erros, nunca estive tão devastado, mas foi preciso, foi por ela.
Não tem como voltar atrás, o sangue está nas minhas mãos, descendo em gotas grossas dos meus pulsos até a ponta dos dedos, pingando no chão, em um fluxo constante como as minhas lágrimas.
Sigo até o banheiro e eu olho para meu reflexo, eu não sei quem sou, não sei quem me tornei, as cicatrizes que rondam meu rostos mostrando que a drástica mudança que aconteceu comigo não foi física, pelo menos não só isso.
Foi profunda, o que eu fiz me atingiu até a alma, mas foi preciso, foi por ela.
Eu vou me entregar, pratico minha confissão em frente ao espelho, prático milhares de vezes, tentando criar um discurso que pareça verdadeiro, quero soar honesto, sincero, calmo, tudo que um dia fui e hoje não sou mais.
Eu vou dizer que aprendi minha lição, eu serei um homem melhor.
Mas é mentira.
eu faria tudo novamente, faria o possível e o impossível, machucaria quem quer que fosse, desde que isso fosse a vontade dela.
Começo a arrumar todo aquele lugar, guardo minhas coisas na mala com cuidado, vou a lavanderia e trago a água sanitária, com a esponja limpo os carimbos vermelhos que a minha mão deixou, porém quanto mais esfrego mais parece que a mancha se expande, um grande circulo vermelho rubi se forma na parede branca.
Não desisto, continuo a esfregar e limpar até nenhuma gota do sangue seja visível, o rubi aos poucos se torna coral,e eu esfrego com toda minha força e determinação, em desespero, se eu limpasse aquilo poderia limpar minha alma.
respiro fundo, menos um problema, alguma parte de mim pensou que com o ambiente limpo eu me sentiria melhor... não chegou nem perto, as mágoas ainda estão em mim, se remoendo, me consumindo vivo, minha alma continua corrompida, apoio em meus joelhos e suspiro.
Meu tênis, eu não tinha reparado antes, mas ele está repleto de gotinhas de sangue, pequenas gotículas como estrelas em um desenho do universo, cada uma contendo um segredo e uma infinidade de culpa.
As condições da minha roupa não são melhores, assim como minhas mãos, sinto um líquido escorrendo até a ponta do nariz, passo a mão rápido na esperança de conter a lágrimas, mas não era isso, era sangue, uma gota vazada pelo curativo que ocupava as minhas narinas e limitavam minha respiração.
Preciso respirar, mesmo que não consiga, a respiração fica ofegante e o ar falta no quarto, tudo gira, quero chorar mas em dado momento é impossível.
Não tenho tempo para isso, não posso, preciso fazer isso, vai valer a pena, por ela.
Saio caminhando pelos corredores, ando rápido, quase corro, e repito tudo que aconteceu em minha memória, eu fiz tudo por ela, então eu não senti absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tristeza Que Se Esconde Atrás De Uma Canção
Cerita PendekA música que você escuta reflete um pouquinho de você" Sempre me pego pensando o que essa frase pode dizer sobre mim. Bem vindo ao meu livro de contos onde minhas músicas favoritas são transformadas em historias fortes e profundas. O mais profundo d...