She- Selena Gomes

63 21 174
                                    

Esse conto é um amontoado de inspirações e frustrações.

Não só na música em questão.

A inspiração original que desencadeou a minha criatividade e  todo meu ódio foi o programa "Toddlers & Tiaras" (que o propósito era mostras os desfiles e concursos infantis porem é um programa nojento que mostra basicamente  exploração e abuso psicológico infantil... Eu nem acredito que algo assim pode ser exibido e comercializado sem nenhum problema.

Vou tentar deixar na mídia um pouquinho do contexto, assistam ao vídeo e procurem a  música, foi muita pesquisa e no fim tudo se encaixa como uma luva.

Isso é mais que um conto, e um relato, algo que acontece e alem de normalizado é
glorificado. Tento mostar a  historias de crianças como de Britney Spears ou Janet Mccarthye, a própria Selena Gomes e de tantas artistas mirins exploradas desde tão jovens pela indústria da beleza e do cinema com permissão e aprovação daqueles que chamam de pais.

mais que isso, quis mostrar um estrago psicológico tão profundo  que só poderia mesmo ser causado pelos próprios progenitores.

espero ter feito jus a esses traumas.
Porque não posso nem tentar colocar em palavras a crise de choro e ansiedade que me tomou após a pesquisa para esse conto.

Tenho a impressão que quanto mais eu pesquiso ou tiro experiencias da minha vida pessoal para aprimorar os contos piores eles ficam por que no fim são só pensamentos desesperados e confusos de uma jovem que perdeu a fé.


3003 palavras
Não revisado

Nesse lugar ninguém nunca dorme, não importa a direção para onde olhe é sempre possível observar os milhares de desesperados correndo em círculos a fim de conseguir um milésimo de minuto a frente dos holofotes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nesse lugar ninguém nunca dorme, não importa a direção para onde olhe é sempre possível observar os milhares de desesperados correndo em círculos a fim de conseguir um milésimo de minuto a frente dos holofotes.

Todos tem praticamente o mesmo objetivo, querem ser famosos, eles pousam em los Angeles com os olhos brilhantes cheios de sonhos e a ilusão de que serão vistos e reconhecidos por qualquer talento medíocre que tenham.

É ridículo de se observar, as agências de caça talentos lotadas, as filas que rodam quarteirões e todos ali acreditam ser o "um em um milhão" que no fim consegue seu um minuto de fama, mal sabem eles o que esta prestes acontecer,  o preço que esse pequeno minuto cobra, afinal morar na cidade dos anjos tem consequências e na maioria das vezes o Show business acaba cobrando muito mais do que você tem a oferecer e nunca de devolve o suficiente assim no fim do dia só sobram as cascas dos sonhadores, vazias e sem esperanças.

Patéticos, todos eram, porém agora me vem na mente o caso daquela mulher, lembro dela se equilibrando em um salto agulha sintilante era de se observar que não pertencia aos telões, a pele era flácida e caída na região das pernas, a barriga levemente saliente era esmagada por uma saia curta de estampa zebrada que além de não cobrir as partes certas não combinava nada com a estampa de leopardo em seu top  claramente muito apertado  deixando os peitos amassados e flácidos como se fossem escapar, uma estratégia falha para aumenta-los eu suponho, então o "não" da equipe de jurados já erá esperado, mesmo assim algo nela chamou a atenção, não nela realmente, algo que ela trouxe.

A Tristeza Que Se Esconde Atrás De Uma Canção Onde histórias criam vida. Descubra agora