nome: amor, ódio e imaginação
sinopse: apenas uma viagem (sexual) na mente de seokjin durante um treino (no qual ele não consegue focar por causa de Hoseok)
tags: 2seok, fantasias sexuais, bts existe nesse mundo, delírio coletivo, seokjin faz fanfics mentais, quem nunca?, seokjin e hoseok ficam flertando no instagram e resultou nisso, mais um 2seok sim!!!!, sexo oral, penetração, vouyer, exibição. Nota: Esse trabalho não tem a intenção de falar mal ou ofender nenhum dos membros, é uma obra EXTREMAMENTE ficticia.
1
Seokjin odiava praticar.
Ele realmente odiava praticar coreografia de dança. Ele odiava como seu corpo ficava cansado e suado depois de horas tentando acertar apenas um minuto de dança, ele odiava como sua mente ficava pertubada por ficar se cobrando para acertar cada passo perfeitamente.
Tudo isso fazia dançar parecer insuportável mas se fosse só isso, Seokjin conseguia surportar.
O que realmente fazia ele odiar praticar coreografia tinha nome.
Jung Hoseok era como um deus na dança. Seus passos eram limpos, sincronizados e belos com facilidade e fazia todos se impressionarem; suas habilidades artísticas eram de invejar e Seokjin o observava dançar sempre com muita atenção.
Seokjin revira os olhos mentalmente quando o vê entrar na sala de espelhos e volta sua atenção para o jogo qualquer no seu celular. A voz animada logo de manhã irrita Seokjin e o desconcentra do jogo tanto que ele é morto pelo inimigo então olha para cima durante os segundos que demora para retornar a jogar.
Ele vê Jimin e Jungkook conversando com Hoseok sobre a coreografia enquanto se alogam tranquilamente. Seokjin observa o corpo magro de Hoseok por debaixo da sua blusa branca, suas pernas finas mas musculosas escondidas debaixo da calça cargo verde-musgo e seus braços deliniados se revelando pela manga da blusa.
Inconsientemente, Seokjin lambe seus lábios com a visão.
Ele só percebe que estava secando Hoseok quando lembra do seu jogo e percebe que seu time já havia perdido. Seokjin suspira fundo e deixa seu celular de lado indo se alongar com os outros, no entanto, ele não se junta a Hoseok, optando por se alongar sozinho no canto da sala.
Seokjin tenta fazer seus exercícios olhando para si mesmo no espelho mas seus olhos são atraídos para Hoseok quando ele ri tanto que se joga em Jimin, abraçando sua cintura.
Ele engole sua saliva, vendo os dedos longos de Hoseok rodearem momentaneamente a cintura de outra pessoa. Seokjin imagina aquele dígito segurando sua cintura nas mãos e o conduzindo apenas para o soltar quando os dois chegam na cama e Hoseok fica por cima, logo tomando os lábios de Seokjin para si em um beijo faminto.
Então, a mão se solta de Jimin e a imaginação de Seokjin vai embora.
Pela porta, Namjoon e Yoongi chegam colocando suas coisas no canto e indo se alogarem para começar o treino. Estava tudo indo bem, era só ele se concentrar na dança que tudo daria certo - Seokjin mentalizava.
É quando Hoseok segura a barra da sua blusa e usa para limpar o suor do seu pescoço, revelando todo seu abdomên que faz Seokjin suspirar com a visão. É impossível disfarçar como ele encarava o corpo de Hoseok.
Dessa vez, na sua imaginação é ele que fica por cima do dançarino. Suas palmas da mão espalhadas pelo peito do outro enquanto senta devagarinho no seu pênis, ele se imagina dando uma leve rebolada para escutar um gemido longo saindo da garganta de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - JINxBTS
RomanceColetâneas de One-Shots envolvendo ships com o Jin! Em cada capítulo tem o título, a sinopse e tags de cada história no início. Aproveite sem moderação! :) (One-shots com conteúdo adulto tem a marcação +18) Only Jin Bottom - TODOS OS SHIPS