o beijo de afroditesinopse: Seokjin é um dos maiores atores atuais mas todos só querem saber de um coisa. Quem é a sua namorada?!
tags: sexo, sexo em lugar público?, um pouco de fetiche estranho, relacionamento secreto, seokjin é um ator mimado taok, namjoon guarda-costas, o yoongi aparece, seokjin power bottom pq sim, namjoon top, namjoon inocente, ????, ui sexo de novo.
...
- O filme está incrível e a sua atuação, espetacular! Nenhuma novidade não é? - a entrevistadora pergunta, com um sorriso simpático que faz Seokjin rir, educadamente. Ele concorda com a cabeça - Apenas para terminar essa bate-papo super divertido, uma pergunta dos fãs...
Seokjin continua sorrindo sem deixar sua máscara cair, ele sabia exatamente qual seria a pergunta da entrevistadora que estava sendo simpática até demais com ele desde o momento que ele sentou naquela cadeira super desconfortável para fazer a entrevista para um canal que ele não conhecia.
- Você está namorando? - ela pergunta, com esperança que Seokjin dê a resposta que tanto anseia como se por algum motivo mágico, o ator revelaria - Se sim, quem é a sortuda?
- Ah... eu namoro com o meu trabalho - Seokjin brinca fazendo que todos presentes rissem mas por dentro eles xingam o ator - Obrigado pela entrevista - o ator termina o mais rápido possível, impedindo que a intrometida faça mais alguma pergunta.
Os dois se levantam da cadeira para dar um aperto de mãos, a entrevistadora elogia mais uma vez Seokjin pelo seu novo filme e agradece a presença e o ator diz que o prazer foi dele. Quando ele se retira da sala da entrevista, sua máscara cai e seu sorriso desaparece, ele revira os olhos cansado da mesma pergunta de sempre.
Por que todos tinham tanto interesse na sua vida amorosa?
Tudo bem que ele era um dos atores mais bem pagos da Ásia e vencedor de melhor reputação pelos últimos três anos mas isso não era desculpa para não existir uma entrevista que alguém apenas pergunte sobre o seu trabalho, não o que ele faz com o pau.
Ele xinga mentalmente Yoongi, seu agente, que deixa essas perguntas escaparem e caírem nas entrevistas.
- Ugh - é a primeira coisa que Seokjin diz ao abrir a porta do seu camarim e cair de cara no sofá de couro dentro da pequena sala.
- Cansado? - uma voz grave pergunta, Seokjin responde com um grunhido afobado pelo sofá - Eu sei - a mão da voz faz um cafuné nos cabelos negros do ator, os dedos longos se estendendo e se comprimindo entre as mechas
- Joonie... me tire daqui - Seokjin murmurra, levantando o rosto do sofá. Ele faz um biquinho que faz Namjoon rir
- É claro amor. Yoongi daqui a pouco está de volta e podemos ir - Namjoon responde, fechando o livro que ele segurava com a outra mão e bate na sua coxa levemente.
Seokjin entende o sinal, se levantando do sofá para se sentar no colo de Namjoon, ele joga seus braços em volta do pescoço do outro e sente as suas mãos dele rodearem sua cintura.
- Namorando com o trabalho! - Seokjin revira os olhos enquanto Namjoon o observa - Existe algo mais depressivo que isso?
- Não estar namorando com você - Namjoon da um sorriso de covinhas, antes de se inclinar e beijar Seokjin na bochecha.
O ator sente suas bochechas corando quando seu namorado lhe dá outro beijo carinhoso, dessa vez na boca e os dois trocam olhares apaixonados. Seokjin corresponde seu beijo abrindo a boca, deixando que ele também aprofunde aquele sabor que eles compartilhavam todo dia mas não o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - JINxBTS
RomanceColetâneas de One-Shots envolvendo ships com o Jin! Em cada capítulo tem o título, a sinopse e tags de cada história no início. Aproveite sem moderação! :) (One-shots com conteúdo adulto tem a marcação +18) Only Jin Bottom - TODOS OS SHIPS