cinquenta tons de você (fifty shades of you)
sinopse: jimin fode seu chefe.
tags: sexo, +18, lemon, smut, jin bottom, jimin top, CEO Jin, Jimin secretário, aparição pequena dos outros membros, engraçado, piada, referências, dominação, submissão, penetração, boquete.
- Jimin! - Taehyung chama o vendo chegar - Você está atrasado... de novo
- Foi mal - ele responde com um sorriso tímido.
Jimin era novo nesse trabalho, por causa da sua conexão com Taehyung e Jungkook que já trabalhavam na empresa ele foi contrato por uma das maiores empresas da Coreia. Ele era dedicado mas ultimamente estava super ocupado com suas coisas da faculdade, o fazendo correr para o trabalho diariamente.
Mas ele gostava do trabalho e da faculdade, bom... ele precisava gostar para pagar a mensalidade da sua faculdade só que era dificil focar nos dois quando ele tinha um segredo.
Um segredo que só ele sabia. Só ele
- É a terceira vez no mês. Como você não foi demitido ainda? - Taehyung diz revirando os olhos e sentando na mesa ao lado da de Jimin
- Jimin ainda está aqui?! - Jungkook escuta a conversa da mesa da frente dos dois, ele levanta os olhos para ver se era verdade - Cara, eu acho que o chefe gosta dele. É por que ele é pequeno...
- Toma! - Taehyung ri da piada e troca um soquinho com Jungkook - Você vai se defender? Assim... você foi chamado para a sala do chefe semana passada
- Eu... - Jimin começa a se explicar mas é interrompido quando a sala inteira fica em silêncio. Alguém havia aberto a porta e não era ninguém menos que o chefe.
- Bom dia pessoal - diz Kim Seokjin, o CEO da empresa Big Hit.
Jimin sente seu corpo congelar com o ar que foi roubado com a presença do homem. Ele era lindo, alto, educado e... milionario. Seokjin tinha apenas 23 anos quando seu pai ficou doente e decidiu colocar a empresa nas mãos dele antes de morrer. Pobre Seokjin, rápido o suficiente ele se tornou o CEO da Big Hit.
Tinha vários rumores sobre ele, o fato que ele tinha apenas 25 e uma conta com milhões trazia questionamentos sobre quando ele iria ter um filho para herdar tudo ou uma mulher. Para ser honesto, todo mundo naquele prédio queria um pedaço daquele homem, fosse mulher ou homem, não importava.
Não havia ninguém no mundo que poderia recusar Kim Seokjin.
Mas ele podia recusar o mundo inteiro.
Todos que estavam conversando, inclusive os três amigos, pararam de conversar para começar a trabalhar enquanto Seokjin andava pelas mesas observado seus funcionários. Ele para para conversar com uma menina do outro da sala, dando tempo suficiente para Jimin arrumar suas coisas.
Jimin segue Seokjin pelo canto do seus olhos para saber se ele estava chegando perto, depois de conversar com a menina ele se despede de todos.
Quando ele toca na maçaneta para ir embora da sala e Jimin se prepara para voltar a respirar, um som alto ecoa pela sala. Era uma música do Twice que Jimin rapidamente reconhece, seu toque do celular.
- Merda - ele murmurra para si mesmo antes de levantar seus olhos e encontrar com os de Seokjin. Jimin desliga seu celular mas já era tarde demais, seu chefe já estava no seu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - JINxBTS
RomansaColetâneas de One-Shots envolvendo ships com o Jin! Em cada capítulo tem o título, a sinopse e tags de cada história no início. Aproveite sem moderação! :) (One-shots com conteúdo adulto tem a marcação +18) Only Jin Bottom - TODOS OS SHIPS