nome: para ser visto (to be seen)
sinopse: Seokjin está cansado da sua rotina cansativa e no dia que ele é demitido do seu trabalho ele fica preso no elevador com ninguém mesmo que seu novo vizinho, Hoseok.
tags: 2seok, desconhecidos, vizinhos, seokjin é garçom/ator, hoseok é...?, alguns palavrões, sexo oral, conteúdo sexual, plot twist no final???? um pouco preocupante, não vou falar mais coisa pra não estragar a leitura. aproveite!!!!!!
(...)
A cabeça de Seokjin estava longe; longe do descanso e longe da realidade.
Os últimos anos da sua vida após sair da faculdade foram dedicados para sua nova profissão: garçom de um restaurante mexicano que vendia seus tacos fedorentos e tequilas com água, por muito tempo Seokjin fantasiava ligar para a vigilância sanitária e contar sobre o dia que viu um rato passando pelos seus pés no entanto, ele não fez.
Ele não ligou, ele não se demitiu e continuou fazendo seu máximo para aquele restaurante podre apenas para ser demitido sem nenhuma explicação. O ex-estudante de teatro se sentia derrotado principalmente por que ele já havia esquecido como era atuar e agora só sabia como ser um garçom.
Ser um garçom não era uma coisa ruim mas não era o seu sonho e ele continuava a se agarrar naquele trabalho apenas para não pensar como nunca seria uma ator, evitando pensar como seu sonho não estava nem perto de se realizar e evitar pensar como ele estava se auto sabotando com medo de falhar.
Mas agora nada importava já que nem trabalho ele tinha mais.
Ele tinha sua cabeça baixa ao chegar no seu prédio, mexendo na sua bolsa na procura do seu celular para chegar em casa e pedir um pizza bem gordurosa acompanhada de um belo vinho barato para se embebedar e esquecer por uma noite sobre sua vida.
No piloto automático ele entra no elevador do seu prédio antigo, o som pesado do seus pés ecoando dentro do elevador esverdeado com design dos anos 90. Ele para no canto do elevador, procurando a porra do seu celular que parecida ter desaparecido dentro da bagunça da sua bolsa.
- Merda. Cadê? - ele murmurra para si mesmo, tão focado em achar seu celular na bolsa que não repara no som de outra pessoa entrando no elevador com ele.
Ele continua a mexer, empurrando para o lado o livro que ele não leu nem cinco páginas, os fones de ouvidos que só funcionavam de um lado e seu avental fedorento que ele roubou do restaurante por vingança.
- Qual andar? - uma voz diz, fazendo Seokjin pular no seu lugar por não ter percebido sua presença.
Pela primeira vez desde que entrou no elevador, o ex-garçom levanta seus cabelos negros para encontrar um estranho muito familiar. Com os olhos abertos e vermelhos - por causa da chorada rídicula que ele fez no metrô - suas pupilas dilatam ao encontrar outros olhos negros, igual os seus.
Olhos gentis que o observavam em silêncio, olhos que pertenciam ao um rosto mais gentil ainda apenas pelo pequeno sorriso em seus lábios que lembravam de um coração.
Os olhos de Seokjin seguem a linha do seu corpo, passando pela sua camisa de blusa verde musgo e seus braços com a pele bronzeada até chegar no seu dedo, que aponta para os botões do elevador.
-Você vai para qual andar? - a pessoa repete e Seokjin finalmente nota o timbre da sua voz doce.
- Eu-eu... - Seokjin gagueja, em choque e se xinga mentalmente - Quinto - ele consegue dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - JINxBTS
RomansColetâneas de One-Shots envolvendo ships com o Jin! Em cada capítulo tem o título, a sinopse e tags de cada história no início. Aproveite sem moderação! :) (One-shots com conteúdo adulto tem a marcação +18) Only Jin Bottom - TODOS OS SHIPS