Ola eu sou a Heather, tenho exatamente 19 anos e moro na vila Encanto que se encontra na Colômbia!
Andar pela vila é basicamente rotina e aqueles que não me visem andar pela vila achariam estranho!
Meu pai é dono de um mercadinho de frutas onde é bastante frequentado por Julieta Madrigal.
Julieta é uma mulher simpática e dócil! Não cheguei a conversar com ela e muito menos com alguém da familia dela, bom... São uma família bastante reservada em relação a amizade e eu também não ajudava Jaque sempre nas festas que eles dão eu fico em casa!
Não é questão de convite e sim não ter vontade de ir!
Okay okay, eu não ia por vergonha e também porque não sei ter uma conversa decente com pessoas mais velhas a não ser meu pai e minha mãe! Eu geralmente fico somente com as crianças brincando o dia todo então praticamente não sei socializar com pessoas maiores de 10 anos!!?Vocês tem uma noção da situação mas agora irei explicar quem são a família da Julieta Madrigal, pois pelo jeito que falei eles pareciam bastante importantes! Mas sim eles são importantes, eles meio que ganharam um milagre a anos atrás quando o marido da Abuela madrigal faleceu tentando proteger a vila.
A Abuela Madrigal é a mãe da Julieta Madrigal, Pepa Madrigal e Bruno Madrigal
São trigêmeos e cai entre nós os três são pedaços de mal caminho! Não calma deixa eu ser mais elegante! Os três são exatamente encantadores.
Cada um com seu detalhe especial só deles!
Bruno com seus olhos escuros parecendo a escuridão onde apenas a Lua ilumina...
Pepa com seus lindos cabelos Ruivos e a personalidade confiante!
Julieta com seus cabelos escuros e ondulado parecendo o rio na madrugada de réveillon... Lindo né?Pepa tem 3 filhos, Dolores, Camilo e Antônio!
Antônio tem seus 5 anos de idade mas nunca saiu para brincar com o restante das diversas crianças da vila!
Camilo tem o dom da Metamorfose, e pra quem não sabe oque é isso é quando ele c transforma em qualquer pessoa!
Então ele geralmente fica pela vila ajudando os moradores
Dolores tem o dom de escutar muito! Oque é bastante interessante! Mas ela geralmente fica dentro da casita com seu irmãoJá a Julieta tem 3 filhas!
Mirabel ,Luisa e Isabela
Mirabel que irá ser a nova matriarca da família quando a Abuela se aposentar! Mas a garota vive na vila correndo e cantando com algumas crianças
Luisa que tem o dom da super força e que geralmente fica pela vila concertando e buscando os burros que escapam
Já a Isabela é a Perfeição! A mais velha dos primos tendo assim o dom das flores, podendo fazer qualquer tipo de flor !Mas voltando a realidade, amanhã é o aniversário de casamento da senhorita Pepa Madrigal e do senhor Félix Madrigal
Estavam todos agitados na vila pois a família daria uma festa!
Eu já tinha me programado para não ir, jaq eu sou bastante anti social ... Ah vocês intenderaam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi futuro🕯️(reescrevendo)
FanfictionSinopse Heather morava em uma pequena vila chamada ENCANTO, encanto fica na Colômbia onde seria o lugar em que seus avós se conheceram! Ela amava crianças e por isso passa a tarde brincando com elas! uma boa identificação dela é que Heather ama Escr...