Olhar para eles estava sendo igual a uma peça onde a atriz principal era eu!
Eu estou morrendo de vergonha! Sabe porque? Porque essa sala está um caos! E estão todos olhando para mim!Bruno que estava comendo agora me olhava com um olhar que não consigo explicar!
Dolores me olhava com um sorriso simpático
Abuela estava séria... Tenho medo dela..
Pepa estava confusa e com uma nuvem em sua cabeça.
Félix estava tentando afastar a nuvem da cabeça de sua mulher
Camilo estava sentado em uma rede aparentando estar bem confuso com a situação
Mas parando pra pensar, porque a casita me trouxe a essa sala? Isso não é uma reunião famíliar? Eu não sou da família então não deveria estar aqui!
-Querida.. você cuida das crianças da vila... Certo? (Pepa)
:Sim,eu não diria muito bem cuidar mas eu geralmente passo a tarde toda com elas!
-Oh, isso é Perfeito! (Pepa)
Pepa fala com certa animação, a animação dela foi contagiante pois abuela deu um sorriso pequeno e Bruno voltou a comer como se nada houvesse acontecido!
-Oh querida, desculpe, mas tens como ficar com meu Hijo até amanhã? Estás corrido não tens como eu cuidar dele! (Pepa)
TA OKAY, REPLAY NESSA FALA DA PEPA 'tens como ficar com meu Hijo até amanhã" CARA EU VENCI NA VIDA! PEPA MADRIGAL QUER QUE EU CUIDE DO CAÇULA DA FAMILIA MADRIGAL!!!
:Ah, claro tens sim! Antônio é um amor de criança!
-Ah quebom! Não sei oque faria sem você!! (Pepa)
Um sorriso silêncioso foi o Máximo que consegui dar pois eu ainda estava em um surto interno!
Okay okay, estou me sentindo observada, e até sei quem é!
Mirabel, ela é curiosa demais e pode se dizer que muito tentadora, é uma pessoa que quando coloca uma ideia na cabeça não tem quem tira!E assim eu saí daquela sala, soltei um ar que nem eu sabia que estava segurando e finalmente relaxei! Alias não é sempre que eu fico na frente de quase toda a família Madrigal não é mesmo?
Cuidar do Antônio vai ser fácil! Ele é um garoto um tanto quanto quieto e educado! Então ele não ira me dar trabalho... Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi futuro🕯️(reescrevendo)
FanfictionSinopse Heather morava em uma pequena vila chamada ENCANTO, encanto fica na Colômbia onde seria o lugar em que seus avós se conheceram! Ela amava crianças e por isso passa a tarde brincando com elas! uma boa identificação dela é que Heather ama Escr...