iguerreiro verde?

83 5 0
                                    

Visão de pan

Esse ki? Não pode ser, sai correndo para falar com uub e matt. Sim eu tenho um filho com uub, eles estavam no porão, fazendo flechas matt não consegue soltat ki e então decidiu fazer umas flechas especiais, especiais como? Bom ele tem as flechas normais com ponta de ouro do planeta chakan, mas tambem tinha flechas explosivas, luva de boxe, rede, corda.

-uub, sentiu isso?-falei desesperada.

-o que?- disse matt

-vamos!-ordenou uub

Matt ficou perplexo por um tempo, mas catou seu arco e logo depois as flechas, o engraçado éra que ele podia voar mesmo sem soltar ki, corremos até a porta e saimos voando em direção ao ki, mas então senti um aperto na barriga e vi que um ki tinha me acertado, um ki verde, uub me segurou. Ficamos olhando para baixo enquanto algo verde se movia em nossa direção, até que apareceu um homen verde com bolinhas pretas.

-parentes de Goku? Nunca vi mais idiotas- disse ele-meu nome é cell.

Cell? Ja ouvi histórias, mas nunca me importei, até agora...

Ele veio em minha direção mas matt o acertou com uma flecha de boxe, mas cell so mudou a direção para uub, uub se esquivou do soco mas levou uma canelada na barriga e logo depois um soco no queixo, então cell segurou ele no pescoço e começou a sugar ele até não sobrar nada, nem a roupa.

Matt ficou com raiva e atirou 3 flechas explosivas de uma só vez e todas acertaram cell e explodiram,a explosão foi enorme e forte e de cell só sobrou a cabeça, eu ia comemorar mas cell começou a se regenerar, então ergui meu ki e preparei um kamehameha, mas cell se regenerou por completo.

Dragon ball GT a guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora