Hoje é dia um dos dias que eu senti sua falta, e é mais um dia dias que você não aparece, também é uma das madrugadas que eu choro por causa disso, isso me deixa tão cansada. Eu gostei de você, desde a primeira vez que você deu em cima de mim, o início do nosso relacionamento era tão bom, por que ele ficou assim? Parece que tá tão vazio, eu não sei se sinto mais aquilo, hoje só consigo me se sentir triste, e não é porque eu não te amo, eu continuo te amando, mas não consigo sustentar um relacionamento apenas com um "eu te amo".
Eu só queria você do meu lado, queria que estivesse aqui e me escutasse, que falasse comigo, que me beijasse, me amasse, mas você nunca tá aqui; É literalmente um "bom dia" e um "boa noite"... E se falar... Eu queria um namoro, queria que prestasse atenção em mim, não quero apenas um título, eu quero algo de verdade, não quero só um namorado fantasma.
O que está acontecendo? Não sente mais o mesmo por mim? Por que não se comunica comigo? Você diz que quer casar comigo, quer mesmo? Tem certeza que quer isso? Eu estou tão cansada disso, eu só queria poder parar de ficar triste, eu não aguento mais chorar, eu só queria você.
Por favor, fale comigo, diga se ainda me quer, eu não posso continuar assim, eu preciso de alguém, eu não quero mais ficar sozinha pois a noite é muito fria. Se não quiser, eu entendo sua decisão, só queria parar de escutar sempre as mesmas desculpas. Eu ainda te amo, mas não sei se ainda me ama.
( algo que está nos rascunhos a muito tempo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Eu
RomanceApenas um compilado de textos que eu fiz para a escola ou que eu fiz para mim mesma