Desculpe

26 2 0
                                    

Me desculpe por ainda continuar pensando em vós, sei que prometi esquecer o que sentia por ti, mas não consigo. Eu sei que é muito recente pra esquecer, mas eu fico iludindo a mim mesma e fico relembrando; O principal motivo para despertar novamente esses sentimentos foi vosso sorriso, algo tão lindo que eu não consigo resistir, fico olhando para vossas fotos e fico pensando como consegues esconder-lo por tanto tempo, fico tão boba quando o vejo sorrir.

Me desculpe novamente, por quebrar com a minha promessa, mas vós está tão perto que não consigo esquece-te, te vejo passando pelos corredores e sinto uma ponta de nervosismo, mesmo que esteja longe de mim ainda sim me sinto nervosa, achando que irás vim até mim, porém isso nunca acontece.

Desde nossa última troca de mensagens nós nunca mais nos falamos, isso é horrível, gosto de fala com convosco, e ficar um dia sem escutar suas palavras é algo triste para mim. Sei que eu também poderia tomar iniciativa, mas sabes que não consigo, ficaria vermelha, se apenas escutando vossa voz em um vídeo já fico nervosa imagine pessoalmente, provavelmente voltaria a tremer.

Queria voltar a escutar as suas belas palavras pelas quais me apaixonei, porém a timidez me impede de matar as saudades que sinto de ti.



Ass: I.S

Meu Querido EuOnde histórias criam vida. Descubra agora