Por que ainda estou aqui? Por que não fugi enquanto tive oportunidade? Por que não te deixei enquanto meu coração estava menos quebrado?
Te ver feliz me deixa feliz, mas te ver feliz com outra pessoa me deixa destruído. Você está amando, mas infelizmente não sou eu, eu sou apenas um amigo? Acho que nem posso me rotular assim, pois não sei se você me considera alguém que pode realmente contar, acho que devo ser apenas uma distração, pelo jeito que você, as vezes, me trata, acho que nem isso eu sou.
Onde está a minha luz? A luz que vai me tirar do labirinto de escuridão que são seus sentimentos por mim, ela já se apagou? Ou melhor... Ela se acendeu?
Eu deveria está correndo, fugindo de você, eu sei que estou me humilhando, mas não quero sair, pois só assim ainda vou conseguir um pouquinho que seja da sua atenção. Ficar perto de você é como se você uma droga, eu acho que está me fazendo bem, mas na verdade está me destruído, por que eu não consigo entender?
Eu sei que você não me quer, que prefere ela em vez de mim, mas eu vou preferir me cegar, eu sei que vou fazer isso, vou fazer isso para poder ficar perto de você, mesmo com o seu jeito frio de me tratar eu vou continuar aqui caso você precise, e também sei que vou ser descartado depois de me usar, mas quero continuar...
Eu sou tão tolo! Estou preso a você por uma ponta falsa, você não é a minha ponta, eu sei disso, você sabe disso, mas mesmo assim eu não quero largar, tenho medo de te perder de vez, perder o que eu nunca tive...
Me ajuda a soltar, me ajuda a entender que eu não sou para você, que eu preciso ir embora, que eu preciso achar a minha ponta verdadeira. Por que você não me ajuda? Por que quer que eu continue assim?! Me humilhando para você! E por que eu continuo fazendo perguntas que sei que você não vai responder?
Ass: M.K
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Eu
RomanceApenas um compilado de textos que eu fiz para a escola ou que eu fiz para mim mesma