Por que?

9 1 0
                                    

'' Me desculpe, por todas as vezes que eu te magoei, por todas as vezes que eu não estive aqui com você, pelas palavras duras de vez em quando'' era isso o que eu esperava que você dissesse, mas você nunca disse, apenas começou a se afastar, nossas conversas não eram mais as mesmas, eram conversas rasas e desconfortáveis muitas vezes, custava tanto você ter sido sincera enquanto tinha tempo? Por que deixou para soltar todas as suas angustias daquele jeito? Sei que não foi por querer que me magoou... ou foi, na verdade eu já não sei, só sei que o caminho para casa foi marcado por lágrimas, quanto mais eu lembrava de suas palavras mais eu me odiava, me odiava por ter ficado por tanto tempo aturando aquilo, talvez o meu amor por você fosse maior do que o meu amor próprio. Quanto mais eu penso em nossos momentos mais eu amaldiçoou a minha própria mente, por lembrar desses momentos com alegria, odeio meu coração por sentir saudades de tudo, mesmo sabendo que hoje ele sofre por você. Eu sinto vontade de chorar apenas em lembrar de seu rosto, mas que droga!! Por que você não poderia ser apenas mais um caso? por que teve que roubar meu coração? por que me fez me apaixonar por você para depois me destruir? E por que eu continuo te amando? Eu só queria esquecer de tudo isso e poder ir, sem ficar lembrando de você e sem sentir saudades, por favor, saia da minha mante de uma vez por todas, eu não quero mais sofrer por esse amor.


Ass: K.B

Meu Querido EuOnde histórias criam vida. Descubra agora