Capítulo 14

93 13 2
                                    




Caindo no vácuo escuro tremula estendendo a mão para você
Me perdendo no gélido remorso
e este frágil amor
um modo de dizer
   Adeus.....

AURORA:

Esses dias foi uma tortura, a nossa relação era perfeita... Tudo estava indo bem realmente eu não se o que aconteceu. Vengance anda distraído, conversa muito pouco comigo e faz semanas que não se tocamos, não estou  fazendo drama. Dessa vez eu pensei que tinha achado o cara certo, mas acho que no fim estou engada não é mesmo!

Meu antigo relacionamento não era saudável, sim sofria abusos sobre o meu corpo e era traída por uma pessoa que eu pensava que era minha amiga, minha vida é uma bagunça. De uns tempos pra cá ela estava voltando ser boa e organizada, enfim vou levantar e me arrumar e ir trabalhar que eu ganho mais.... A é cadê o meu amor? está numa missão com a garota nova ela é bonita tem mais qualidade do que eu, serve o exercito fiquei sabendo que ela é ótima na pontaria sabe o porque eu sei disso, é claro que o Vengance falava sempre dela por um momento achei que  estava interessado nela ou está? realmente eu não sei só quero esclarecer as coisas com ele quando chegar em casa.

VENGACE:

Fui responsável pela chegada da nova recruta pra ajudar os Novas Espécies resgatar os restantes que estão presos.

HISTORICO:

Lise Meyer, 22 anos
Ex fuzilaria do Exercito Americano.
Altura: 1,68

estávamos voltando da missão Lise me fitou por um breve momento, depois se virou pra avisar que estava indo embora junto com a minha equipe, sabe o que chamou a minha atenção nessa novata estranha... o cheiro dela é igual da minha pequena...... merda! meus extintos estão na flor da pele um deles querem muito  ela, sentir o gosto e o outro sente nojo nela..
De qualquer forma  eu me sentia um idiota com esses pensamentos, fechei os olhos afastando a intensidade do seu cheiro e finalmente consegui dormir.

Você é uma abominação para criação divina. Você é amaldiçoado. você é um demônio. você é apenas umas das criações que eu fiz no fundo me orgulho sabe o por que? ira me dar muito dinheiro futuramente pobre criança desgraçada... Preparado pra próxima experiência...

Finalmente alguém me acorda desse pesadelo ...

-Ei cara, você está bem? está tendo aqueles pesadelos voltaram ? - Dark

- estou, pior que sim.. faz um bom tempo que não tenho esses pesadelos, desde do dia que eu mais a Aurora brigamos eles voltaram..

- Cara faz as pazes com ela, você tem que cuidar da sua pequena tem muitos que querem ela.. você não faz ideia o quanto é desejada...

Nesse estante percebi o que eu estava fazendo da minha vida. Eu não vou deixar qualquer cara tocar nela... Aurora é somente minha, minha! isso me deixou muito puto...

LISE:

Era difícil definir, até para mim mesma eu sei que ele tem a sua namorada mas no fundo quero muito ele para mim pode parecer muito infantil, mas eu gostava da ideia de que os lábios dele tocando os meus e o meu corpo. O que eu sei ele é umas das novas espécies os mais 'fortes' os extintos selvagem e possessivos, tudo que eu quero e preciso no final consigo.. Sim ele será meu de qualquer momento a namorada dele que lute. Parece que consegui chamar atenção dele por breve momento...

Novas espécies ( Vengeance )Onde histórias criam vida. Descubra agora