Capitulo 12

251 26 1
                                    

Vengeance

Depois que a Aurora saiu, fui chamado para missão hoje era resgatar os NEs prisioneiros. Espero que da tudo certo, e ficar com a minha companheira, É eu tenho uma e amo tanto não quero perder ela.
Vou na direção do helicóptero que está os meus amigos.

- Olha quem resolveu aparecer. - disse o Snow cumprimentando. E você conversou com a sua fêmea pelo jeito deu tudo certo né.

- Deu tudo sim, ela é minha companheira, Cara estou tão feliz não vejo a hora de chegar em casa e vê-la. Espero que essa missão sai tudo certo.

- Parabéns ao casal, vai acabar bem cedo e você vai poder voltar para sua fêmea, também estou com saudade da minha pequena.

Quebra de tempo
Chego na minha casa, tomo um banho e vou pra casa da Aurora estou com saudade dela.
Chegando na frente da sua casa pude sentir o seu cheiro magnífico.

- Oi meu grandão. - Aurora esta tão linda usando um macacão preto que marcava as suas curvas.

- minha pequena eu estava com saudade de você. - Digo dando um abraço e beijos.

- Vem entra, a comida vai esfriar.
Amor como foi o seu dia?

Tudo que eu sempre sonhei e desejei esta acontecendo tenho a minha companheira e só falta os filhotes correndo pela casa.

- Foi bem cansativo, conseguimos salvar todos.

-Que ótimo agora eles estão livres desses humanos nojentos. - Aurora disse com a cara de nojo que fez o Vengeance rir da sua expressão.
Jantamos e fomos assistir um filme que é Harry Potter e o prisioneiro de azkaban gostei do filme, estou deitado no colo da minha pequena e o seu cafuné é muito bom, sabe aquele vazio não sinto mais ele aqui estou completo e feliz. Fomos deitar só que a dona Aurora foi se sentar na poltrona e está lendo um livro, usando a minha blusa que ficou um vestido pra ela, quanto eu estou olhando as suas fotos quando ela era criança.

- Psiu.
Ela me olhou e sorriu.
- Deixa isso ai e vem pra cá.
- Ahn, não, estou lendo.
- Ah, sou muito mais interessante que qualquer livro.
Ela Me ignorou. Bufei e bati a mão na cama.
- Vem cá paixão, pra eu te fazer um carinho.
Ela balançou a cabeça e sorriu fechando o livro calmamente.
- Golpe baixo.
Se sentou ao meu lado e me deu um beijo na bochecha. Beijei seu pescoço. Arrepiou, sorriu e me beijou. Cada beijo dela era como se fosse o primeiro, uma delicia, eu nunca enjoaria. Parou o beijo com selinhos e me olhou ainda com as mãos na minha nuca.

- Te amo muito
- Sou completamente apaixonada
por você Vengeance North.

Puxei-a para o meu colo e a beijei de novo, riu durante o beijo e me fez suspirar, minha boca foi parar em seu pescoço, enquanto ela ria sem parar, me fazendo rir junto. Céus, como ela era maravilhosa.

- Amo você com as minhas camisetas, mas eu prefiro você sem.
Eu dizia enquanto tirava a camiseta que ela vestia e jogava e algum canto do quarto. Suas unhas, pintadas de vermelho, percorriam minhas costas nuas, me fazendo arrepiar, enquanto eu fazia uma trilha de beijos de seu pescoço até seus peitos, onde uma de minhas mãos acariciou um deles e ela gemeu abafado.

- Gostosa!

Ela mordeu  de leve e entrelaçou as pernas na minha cintura, onde ela beijou, mordeu, chupou, gemeu e pediu mais.
Como eu sou muito sortudo por tê-la na minha vida.

Novas espécies ( Vengeance )Onde histórias criam vida. Descubra agora