Vengeance
Acordo e olho no celular já são 8:40 levanto e tomo um banho quente, estava chovendo, vou no closet e pego a roupa, escolho uma blusa preta e calça jeans azul escuro e uma bota.
Desço para tomar café, tinha bolo de cenoura com cobertura de chocolate por cima, faço um café. E o pensamento veio na minha mente
Tenho que arrumar alguém que eu amo de verdade para cuidar, amar, e tudo que a minha companheira merece.
Saio do meu pensamento término de tomar o meu café e vou pra reunião que o Justice tinha marcado, estou atrasado pego o carro que estava comigo um Jeep Wrangler.Saio da zona selvagem e vou direto para o escrito do Justice ele comandava a Homeland fazia um bom trabalho não reclamei de nada desse lugar tirando os humanos. Estava bem cheio, sentei perto do Dark que estava bem animado com essa reunião da pra ver na cara.
-Bom dia a todos.- disse o Justice
Tenho uma notícia pra dar pra vocês
Hoje receberemos uma cirurgiã fetal aurora Cooper. Estará ajudando a
fêmea de Jericho que está passando por momentos difíceis na gravidez.-Dark, Fury e Time estão responsável de buscar a senhorita Cooper na sua residência em Nova York.Snow e Vengeance estaram de vigia na casa da Sr.Cooper quando ela chegar em Homeland. Quero que trate ela bem sejam pacientes. - disse o Justice.
-Todos estavam saindo da reunião Justice pediu a Vengeance ficar na sala para conversarem.
-Bom dia Justice, o que o Senhor quer conversar comigo? -Disse Vengeance
-Acho que você sabe o motivo por estar aqui, A partir de hoje você não estará na zona selvagem e sim em Homeland estamos precisando da sua ajuda e vejo que você se arrependeu de ter feito com o humano - Justice
-Estou sim, agradeço a você a Justice
Vou buscar as minhas coisas e estarei olhando a casa da Sr.Cooper.
- Vengeance-De nada Vengeance, espero que você tenha paciência com a fêmea,
Tenho que ir. - Justice