Capitulo 9

351 27 1
                                    

Aurora

Me levanto e começo me arrumar, já um bom tempo que eu não vou em festa, comecei arrumar o meu cabelo fazendo eles ficarem ondulados, passei uma maquiagem não tão forte, a parte que estava esperando
Coloquei o vestido cor mude com com um V na perna e a bolsa de pérolas.

Me levanto e começo me arrumar, já um bom tempo que eu não vou em festa, comecei arrumar o meu cabelo fazendo eles ficarem ondulados, passei uma maquiagem não tão forte, a parte que estava esperando Coloquei o vestido cor mude com com um V na pern...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recebo ligação de Kat que elas estavam prontas e já iam passar na minha casa. Minutos depois elas chegaram.

- Uau como que você está linda, desse jeito vai deixar os NE loucos. - Kat elogiou, estava usando um vestido curto preto batom vermelho e os cabelos presos.

- Que mulher espetacular é essa aqui Kat. - Breeze exclamou, Já ela estava usando um vestido vermelho de seda que marcava as suas curvas e os cabelos soltos.

- Vocês estão MAGNÍFICAS como conseguem ser tão lindas assim, obrigada meninas. - Aurora

- Sem enrolação vamos porque estou afim de dançar muito. chegamos no local, entramos no bar percebi os olhares das pessoas que estavam ali varias piscadas, São todos lindos mais nenhum chamou a minha atenção exceto um Vengeance que estava usando uma roupa de tirar o fôlego. Escutei rumores que ele é problemático e está sempre se metendo em confusão, todos merecem uma segunda chance não é mesmo.
Passo pela pista de dança com as meninas e vamos para o bar beber, peço o barman uma tequila com limão e Kat e Breeze pedem o mesmo.

- vocês bebem? Pergunto indignada Tris tinha me falado que novas espécies não gosta de bebidas alcoólicas e nem fumar.

- Tomamos sim, mas não faz nenhum efeito, estamos acompanhando você. -exclamou Breeze

Vengeance e Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vengeance e Aurora

Troco de turno com o Snow, hoje eu iria para o bar, Breeze me falou que a Aurora ia também, espero que ninguém toque na minha Fêmea. Chego em casa, Vou direto para o banheiro e começo pensar nela
Estava tão linda quando chegou do trabalho. Termino de tomar meu banho, passei um perfume amadeirado coloquei a roupa Camisa verde musgo, calça preta e o tênis preto e partiu.
(Vamos imaginar que o Tênis é preto)

Chego no local todos estão olhando para mim, não vou arrumar briga com ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego no local todos estão olhando para mim, não vou arrumar briga com ninguém. Sento num canto do bar, e vejo a minha pequena entrar
tão linda ,Aurora está usando um vestido que marca as suas curvas e uma das suas pernas para fora que mulher Sex. Percebo os olhares pra ela não gostei nada, os seus olhos encontram com meus, meu coração acelera essa fêmea mexe Muito comigo me levanto e vou para o lugar que ela estava.

- Boa noite meninas.

- Boa noite Vengeance as três dizem juntas.

- como vai você Vengeance. Sua voz me fez arrepiar.

- Estou bem e você pequena, Aurora eu queria conversar com você.

- Bem, podemos sim vamos se sentar naquela mesa, Aurora sai pegando na mão do Vengeance, as pessoas começaram observar mas eles não estão nem aí.

- O que você quer falar comigo?

- Bom Aurora, desde quando eu a vi, senti uma emoção diferente nunca tinha sentido antes. Penso em ti todos os dias, estou apaixonado por você, sei que é tudo novo e estranho
Quando uma nova espécie acha a sua companheira o seu amor é verdadeiro, eu amo você, como vocês humanos falam quer namorar comigo.

Aurora ficou calada, que se dane os outros NEs, quero muito estar nos braços dele, faz um bom tempo que eu sai de uma relação abusiva, só de me lembrar me dá nojo do escroto ex meu, dava para ver a sua ansiedade e seu olhar triste por que eu não falei nenhuma palavra Quer saber vou aceitar.

- Vengeance, eu aceito sim, você mexeu muito cm meus sentimentos espero que você tenha paciência comigo.  - Aurora falou sorrindo

- O Minha pequena estou tão feliz, prometo que vou ser paciente, te dar carinhos e amor o suficiente para vo...
Não deixo terminar de falar, beijo ele estava com muita vontade de fazer isso, me abraça juntando os nossos corpos me arrepiei quando as suas mãos estava na cintura, parece que estamos numa bolha, só eu e o Vengeance, paramos de beijar percebo os olhares e os cochichos, volto olha para estava  sorrindo e que sorriso.

- temos mais um casal na área, Felicidades para vocês,- Fury dizia sorrindo.

- Temos mesmo,parabéns gatinha cuida bem do meu maninho tá bom.- Breeze

- Pode deixar que eu cuido muito bem dele.

- E você senhor Vengeance trate de cuidar dela se não eu acabo com a sua raça. - Kat rosnou, e deu um sorrisinho.

- Cuidarei muito bem da minha pequena, depósita um beijo no meu pescoço, seu cheiro é viciante.

- Vamos dançar minha gente. - Breeze

Fomos pra pista de dança estava tocando fuego, começamos dança eu e a Kat, sinto alguém pega na minha cintura e quando eu viro pra ver quem é era o Dark, tento me soltar mas não consigo.

- Me solta Dark, por favor. - gritou a Aurora

- Por que pequena não está gostando, você é gostosa dms. - Dark

- Solta ela agora, não escuto ela pedindo. - Rosnou Vengeance

Dark me soltou e me olhou com desprezo.

- sinceramente Aurora, eu que sou o macho certo para você e não ele. - Dark debochou

- Dou um tapa na cara, chega disso Dark e não quero nada cm você e fique longe de mim. - Aurora gritou

- Saia daqui Dark, ou eu quebro a sua cara. - rosnou Vengeance.

- Vamos embora. -digo com raiva

Novas espécies ( Vengeance )Onde histórias criam vida. Descubra agora