Vengeance
Estou 3 anos em Homeland, graças o justice e os outros NE que resgataram da Mercile.
Não dou muito bem com os humanos, por isso que eu estou na zona selvagem entrei em uma briga que não deu muito bem o humano Tom ficou bem ferido.
Sou uma vergonha para novas espécies não tenho paciência sempre estou brigando, tento me relacionar com fêmeas, elas têm medo de mim se afastam de mim.
Vejo os meus amigos com as fêmeas humanas são tão pequena e eles são tão felizes. Estou cansado de ficar sozinho quero uma companheira e filhote,isso é um sonho pra mim tenho certeza que eu não vou realizar esse sonho.-O que você tanta pensa irmão?-disse Show.
-Nada mano só estou cansado espero que essa missão acabe logo-disse Vengeance.
A missão de hoje era resgatar as fêmeas que estão presas sendo escrevas sexualmente, desses humanos nojetos. Só de pensar o que elas passam, me dá muita vontade de esquartejar cada um desses humanos filhos da puta!.QUEBRA DE TEMPO:
Cheguei em casa cansando, hoje o dia foi bem tenso tomei um banho bem gelado, vesti uma roupa confortável não ia sair pra lugar nenhum. Preparei algo pra comer
E fiquei pensando como seria a minha vida com uma companheira
Chegar em casa ser recebido pela minha amada.
Minha mente " VENGEANCE VOCÊ NAO VAI TER UMA COMPANHEIRA, ESQUECEU QUE É UMA ABERRAÇÃO UM CASO PERDIDO VAI MORRER SOZINHO SEM NINGUÉM AO SEU LADO".
Merda resmungou Vengeance jogou o copo na parede talvez a parte animal esta certo más a parte humano meu diz que está errado que eu vou encontrar alguém e ser muito feliz.
Cansei de tudo vou dormir porque amanhã tenho uma reunião com o Justice.