Eu não tive tempo de raciocinar, recuar, nem nada, apenas me deixei levar por aquele beijo.
Ele já estava com as mãos na minha cintura, apertando cada vez ainda mais, com minha respiração ofegante e o coração palpitando.A medida que o beijo foi aumentando, eu já estava pra enlouquecer, aquilo tava mesmo acontecendo ou eu tava alucinando? Só podia ser efeito da bebida.
Eu parecia estar no céu, minhas mãos em algum momento imperceptível foram parar no cabelo dele, tão macio e liso.
Até que então ele me colocou sobre a bancada, abrindo minhas pernas e ficando entre elas. Eu já havia perdido a noção do que estava fazendo e onde estava fazendo.
Só aquilo me importava na hora.Porque eu me deixei levar tão rápido assim?
Malditos sejam esses carinhas de baladas, que sempre são os que mais parecem beijar com vontade, mesmo chapados demais pra isso.
Mas eu estava também, não tinha muito o que fazer.
Quando tudo já estava queimando demais, ele se afastou, olhou mais uma vez pra minha boca, passou seu dedo pelos meus lábios e disse...
-A gente se vê por aí, ruivinho.
E então sai, me deixando super desnorteado e sem reação no banheiro, ainda estava ofegante e quente, principalmente embaixo.
Que droga, vai demorar pra isso passar ein.
...
Depois de jogar uma água no rosto, e me acalmar, eu sai rapidamente, indo em direção a mesa que Hoseok e Tae estavam, com medo de esbarrar naquele cara novamente, apesar de ter quase certeza que ele já saiu.
Eles estavam se pegando, mas na hora que me viram se afastaram rapidamente tentando disfarçar que estavam falando sobre alguma coisa, eu sempre soube, só tô esperando me contarem pra eu fingir surpresa.
Mas aquilo não era momento pra zuar ninguém.
-Eu vou embora, já sei o caminho, vejo vocês amanhã, tchau- Digo saindo em disparada.
Não deu tempo nem do Taehyung ou Hobi questionarem nada, porque quando viram, eu já havia desaparecido pela multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex trip
Fanfiction... Entre dois mundos completamente diferentes, entre as montanhas e o mar, apenas um romance qualquer poderia se tornar algo á mais.