Silence

3 2 0
                                    


Logo entrei em desespero, meu coração palpitando quase saindo do peito e meu pânico aumentando ainda mais tentando recusar aquela maldita ligação.

CARALHO AQUILO TINHA QUE ACONTECER LOGO AGORA??

Eu estava quase tendo um ataque de pânico, até que consegui recusar e então tudo o que veio a seguir me deixou ainda mais nervoso.

Silêncio.

O mais puro silêncio ficou, até que a porta do banheiro ao lado se abriu, e alguém ligou a torneira da pia, e assim saiu pela porta. Esperei mais uns bons minutos antes de sair, e apoiar minhas mãos na bancada da pia, com o rosto baixado, tentando recuperar o fôlego ainda.

Só que logo assim que levanto o rosto, e olho para meu reflexo no espelho, alguém estava bem atrás de mim.

-Sabia que é errado bisbilhotar o que os outros estão fazendo, ruivinho?- Ele fala olhando diretamente nos meus olhos.

Senti o coração sair pela boca de uma vez só, e então parecia que eu ia cair de uma hora pra outra, enquanto ele estava lá, parado encostado na porta do banheiro. Usando uma blusa escura, calça larga com algumas correntes, o cabelo extremamente bonito mesmo um pouco bagunçado,as tatuagens á mostra junto a pele bronzeada e musculosa, lábios um pouco finos, até com uma pintinha embaixo e os olhos escuros mas ainda sim brilhantes, olhando diretamente para mim.

Logo desviei o olhar.

-E-Eu não estava bisbilhotando ninguém.

- Não foi o que me pareceu, ruivinho.

Ele disse se aproximando de mim, com um sorriso nos lábios, me virei tentando me afastar, mas quando vi, acabei encurralado entre a bancada, a parede, e ele. Não tinha quase nem um metro de distância e talvez ele até conseguisse ouvir minha respiração aumentando cada vez mais de novo.
Droga.

-Tem certeza que aquilo não te interessou?- Ele falou olhando pra baixo e depois pra minha boca, com um maldito sorriso.

E então quando eu olhei pra baixo percebi algo que não havia notado.

Puta merda.

Hoje só podia ser meu dia de sorte.

Havia um volume enorme ali embaixo, que eu nem sabia se tinha como esconder, porque mesmo assim ele já havia visto e agora eu já não sabia mais o que fazer para disfarçar.
Tentei tirar uma parte da blusa branca de dentro da calça, pra ver se dava pra disfarçar mas não adiantou, ainda estava volumoso porque a blusa era um pouco transparente demais.

Eu havia vestido uma blusa branca com harness, uma calça preta apertada e um coturno preto, o cabelo antes penteado, agora estava todo bagunçado caindo sobre meus olhos.

Passei as mãos neles jogando pra trás, tentado recompor um pouco da minha postura, mas assim que olhei pra ele, percebi que me olhava fixamente sem desviar ou tirar a atenção.

- Você devia estar por aí beijando alguém, por que gastar seu tempo se importando se eu estava ouvindo ou não?- Tentei retrucar.

-Você não me respondeu, Docinho.

Ele parou de frente pra mim, olhou nos meus olhos e assim, inesperadamente...

Me beijou.

Sex trip Onde histórias criam vida. Descubra agora